Tuesday, July 25, 2006

HELP!!
Ando mesmo desgostosa comigo estou completamente desorientada, não me consigo controlar á noite só tenho comido porcarias, donuts,(ainda bem que ja acabaram), pasteis de nata, bolachas etc.
Ontem a muito custo lá fui caminhar mas ia tão sem graça mesmo á força; Onde está a minha força de vontade???????

Depois todas as manhãs quando escolho a roupa para vestir é só recriminações "estas a ver no que dá" digo para mim e é claro que eu sei durante o dia ainda me consigo controlar ontem o jantar foi salada de alface e pepino e uma omolete, hoje o almoço foi um iogurtr magro uma maçã e um cafe com adoçante, o pior é logo á noite.
Preciso da vossa ajuda. Dêm-me com a ripa! Acordem-me estou a precisar!Preciso muito de férias para as coisas normalizarem.Beijinhos para todas vocês.

16 comments:

Anonymous said...

ai amiga vejo k as coisas estao a descarrilar. espero k melhores pk sei bem o k é estar assim. Kuanto a tua prg. a dieta 10 nao custa faz-se bem" dentro do possivel" estamos um pouco limitadas nos 1ºs tempos, agora o problema é prisao de ventre mas esta historia ja é velha. mas de resto td na boa na 1ª semana eliminei 2.200 o k foi bom e nao passei fome nem me senti mal. jocas e conta com o meu apoio.

Gio said...

Olha linda... eu houve uma altura que para ganhar uns relogios muito giros comia donuts a todas as refeições, lolol e sabes onde eles estão hoje????? Todinhos a volta da minha cintura assim tipo aquelas boias da praia... pois é... nunca mais consegui ver-me livre deles, foge dos donuts a sete pés...
Andar a pé também não é aqui para a Tia Gio... mas tem calma não é preciso dar-te com a ripa, devagarinho vais lá... vamos todas.
mas olha buuuuuuuuuuuuuuuuuuu (isto é um susto para acordares, resultou????)

Luna said...

Linda como eu te compreendo! Sabes, se eu tivesse a formula para te ajudar ajudava... mas n sei, eu tal como tu tb enfrento todos as noites essa tortura , q é ter a casa cheia de porcarias e n conseguir resistir... acho q o segredo está mesmo em dizer não e tentar que a força de vontade seja maior que os nossos desejos...
Linda o importante é n desistires. Tenta dar a volta por cima, recomeçar de novo e força! Podes contar cmg, sempre e com o meu apoio. Estou a torcer por ti.
Beijinhos e força

Seni said...

A noite é realemte um problema geral. Houve uma altura que consegui ultrapassar isso, sabes como ? Fazia religiosamente todas as refeições com horários correctos, ou seja não passava mais de 4h sem comer. Assim á noite já não tinha compulsões. Experimenta
kisses

Juanita said...

olá,
bem vamos lá a pôr o comboio novamente no carril! ah ah
sabes que á uns anos atrás tive uma colega q era maluca por donuts...resumindo ela comia (e continuava magra) já eu...os donuts foram tods para o meu rabiosque! ah ah
vamos lá a ter calma...qd tiveres esses ataques tenta comer fruta é mais saudavel e pesa menos na balança!
desta vez não te dou na cabeça...mas para a próxima...ai ai!
beijos

ximiusa said...

se vou dizer um disparate, perdoa-me, mas a solução para essas compulsoes é não ter nada em casa.
Há muito tempo que a minha mae deixou de ter sequer uma bolaxa.
PArece cruel, mas é para o nosso bem.
Eu p exemplo tenho tanto de gulosa como d preguiçosa e não vou à rua so para comprar um bolo, nem me vou por na cozinha a fazer um. Quando estivesse feito já tinha passado a vontade!
Com o tempo habituei.me a adormecer para eskecer a vontade de comer tangas (sim porque houve uma altura em que escondia coisas boas no quarto)
Oh papao vai t embora, lá de cima do telhado, deixa dormir a menina, um osninho descansado.

Ana said...

Amiga tem calma ás vezes ficamos um pouco em baixo mas tenho a certeza que vais entrar na linha novamente . Se não te apetece ir andar esta semana não vás .. vai para a próxima .
Um jinhos

Framboesa (uma diva de galochas) said...

Hummm... a minha opinião, q vale o q vale, é q normalmente quem come pior da parte da manhã e ao almoço, tem tendencia a cumular fome...eu p ex.º, como sempre um bom peq. Almoço e qd n o faço, tenho mt mais fome ao longo do dia...o mm para o almoço...um yogurte e uma maçã n é refeição linda!!!!!claro q pd estar c pressa de emagrecer, mas assim n vais lá mesmo, pq ficas c fomeca, e c mau humor e o mau humor é inimigo da reeducação alimentar (experiencia ppa)
Qd me perguntam se deixei de comer...eu respondo sempre. Não, agora como muito mais, sou é selecta nos alimentos!
Se temn mais fomeca á noite, come antes uma bolacha ou duas de água, ou uma maçã, ou um copo de leite magro, ...coisas deste tipo...pq qd se tem fome nem se olha ao q se come...mas se o estômago ficar saciado ficas a pensar: olha, agora ía comer um donut, e nem me apetecia assim tanto...

Outra coisa..deitares-te abaixo vai fz o efeito ciclo viciosos, q é um efeito psicologico, logo, mais complicado de ultrapassar-comes, deitas-te abaixo, dp comes pq n mereces ser magra, e deitas-te abaixo pq comes-te, e comes mais pq....bla bla bla...percebes?
Sai desse ciclo
N és a única q passa por essa situação...e a menos q sejamos tds aberrações da natureza...tu tb n és!
Tu mereces tudo...faz isto por ti acima de tudo...mas tens q gostar mais de ti, pq se n gostares inconscientemente vais achar q n vale a pena e então n tens aquela força para o arranque a sério...q é o passo mais doloroso, pq os outros cada x mais suaves...sério!

Bjokas e n quero lamurias, vá!
Sorri!
Vai lá ver a minha afilhada ao m cantinho-ela sim devia-se queixar...ainda n tem 1 dia e já pesa 4 kilos e quase meio...eh eh eh

Chi said...

ola celia!

tem calma! nem tudo esta perdido! e normal q as x sintas compulsoes! uma boa meneira de as evitar é olhares para o teu almoço! tem algum jeito o q comeste?! claro k à noite deves sentir uma fome danada!! aiai vê lá isso! é preferivel q comas bem durante o dia do q dp à noite teres uma compulsao!!

beijokas***

Anonymous said...

coloca um papel a grande no figorifico e no armario das bolachas a dizer:
"AMANHA A ROUPA NAO TE SERVE"
se calhar resulta :)
beijinhos linda e muita força

Juanita said...

olá,
passei para te desejar um óptimo fds!
beijos

Kat-ita said...

Oi amiga, pois é poções mágicas para controlar essa compulsões achoq ue ainda não foram inventadas. Mas acho que a melhor poção é mesmo a nossa força de vontade e não desistir. Devagarinho vamos lá ;-)
Jokitas

TBR said...

Oh minha linda, não gostei nada de ler o teu post... não sei como te posso ajudar, mas posso te fazer uma confidencia:
Ontem à noite estva chatiada com o meu marido, pensei em comer chocolate ou bolachas e quando estvava mesmo a pegar neles, pensei, tás parva ou quê? vais comer chocolate e bolachas pra quê se nem tens fome? só por causa da discussão? Hello??? acorda!! o chocolate e as bolachas não te vão fazer sentir melhor nem te vão resolver a discussão!!! Não mereces que o pneu avance só por causa de uma discussão!!!
Então guardei tudo outra vez e fui para a cama.
Tens de ter consciência do que estás prestes a fazer muito muito que te apeteça! Vá, força!!
Bjs
Paty

Anonymous said...

Olá, querida! Calma... A compulsão é normal... Não precisa se estressar, querida! Compense durante a semana q vc chega lá! Passe no meu cantinho... bjins

Juanita said...

olá,
então que é feito de ti? tá tudo bem?
beijos

Luna said...

Linda, tenho saudades, gostava de saber de ti... espero que esteja tudo bem. Não desistas de ti.
Beijocas e força!