Thursday, June 01, 2006

Batalha Light Flowers
Início - 73 Kg
Final - 71,3 Kg
Perdi - 1,7

Não consegui o meu objectivo que era os 70 Kg, mas estou contente á mesma pois consegui baixar alguma coisa, dei uma vista de olhos pelos resultados das outras meninas e são bastante positivos no geral todas baixamos de peso isso é muito bom.
Pra continuar a luta com a vossa ajuda inscrevi-me na Batalha do Verão, objectivo perder mais peso, meta os 68 Kg. Conto com a vossa ajuda que me tem sido muito útil. Obrigado a todas pelo incentivo, pelas vossas palavras e pelos vossos testemunhos, sem eles não teria conseguido.



Batalha do Verão

Início - 71,3 Kg
Objectivo - 68 Kg

Atenção que aí vamos nós.

Wednesday, May 31, 2006




QUARTA FEIRA / 31 DE MAIO


Dia de pesagem e último dia da Batalha Light Flowers amanhã actualizo e vejo como fiquei classificada, a minha meta para esta batalha era chegar aos 70 Kg, não sei se consegui, espero que sim, senão tenho mais tempo para o conseguir sem dramas, acho que me esforcei tive alguns pecados pelo caminho mas no geral foi positivo.



Neste cantinho há sempre um abraço amigo para quem me visita


Monday, May 29, 2006






Pensando duas vezes ali está fresquinho mas é uma caixinha de tentações prefiro a




Porque está um calor daqueles, só apetecia estar na praia, dentro de água.

Não é?

E que tal de fim de semana passearam muito? O meu foi muito caseiro e consegui resistir a algumas coisas, como gelados, estive tentada mas não havia os light e decidi não comer. No entanto comi umas 4 bolacinhas pequenas de chocolate entre o sabado e o domingo. Em resumo creio que não foi muito mau.As caminhadas com este calor custam um pouco e tem de se escolher bem as horas só fui no sábado e acompanhada da filhota.
Boa semana para todas.