Thursday, September 28, 2006



PESO ACTUAL 74,00
PERDI 1K



Em duas semanas perder 1 kg não é muito mas fiquei contente na mesma é sinal que os números estão a diminuir saí da obesidade e estou em excesso de peso já é algo e como tal é preciso celebar tb as pequenas coisas.


Hoje queria tb informar-vos do seguinte logo á noite ás 21:45 vai ser transmitido na RTP1 a Inauguração do Coliseu de Elvas como sabem a cidade da minha paixão assistam para terem uma ideia do que se faz nesta cidae de interior que muito tem lutado pelo seu desenvolvimento.
Elvasss,Olé la la la la la Elvassss olé ....

Wednesday, September 27, 2006

UM DOS MEUS PERCURSOS ...


O Prometido é devido, embora hoje mais tarde porque tive muitas coisas para resolver. Este é um dos percursos que faço a pé e de que mais gosto.

A primeira parte são ruas sem interesse mas quando aqui chego vejo o mar e sinto o cheirinho a maresia caminhar torna-se muito mais facil e chega a ser um prazer!

Passo por aqui!




Passo pelo 1º parque de estacionamento sempre a puxar pelas pernas e sempre junto ao mar...

Desço até à praia..


Depois toca a subir até casa que se faz tarde.

POr sinal hoje vai ser dia de pesagem para mim vou daqui a pouco à nutri amanhã conto se foi desgraça ou não
Fiquem bem !

Tuesday, September 26, 2006




CAMINHAR ACOMPANHADO....



Não há dúvida que ao longo deste tempo tenho sentido que nesta luta não caminho sózinha sinto isso todos os dias quando vos leio ou quando durante o dia me lembro de vocês, por exemplo ainda ontem à tardinha não estava com vontade nenhuma de ir caminhar, estava cansada, tinha montes de coisas para fazer em casa, mas tinha um sururu nos meus ouvidos parecia que vocês estavam ali ao pé de mim incentivando-me, puxando por mim.

A vossa força estava bem presente.

É como se existisse um elo imaginário que nos liga a todas.

E para festejar tirei umas fotos dos sítios onde faço um dos meus percursos.
Irei postar amanhã.
Até lá minhas lindas fiquem bem e boa terça feira.