Friday, March 16, 2007



....OBRIGADO....

Fico grata pelas vossas palavras, podem crer que é muito bom saber que vocês estão aqui e me apoiam e me incentivam. Um beijão a todas.

Ontem o dia também foi um pouco complicado a parte da manhã foi passada no Centro de Emprego, ando á procura de outro trabalho e foi-me dada mais duas firmas para contactar.
Como devem calcular encontar emprego é difícil agora imaginem com a minha idade ás vezes é-me dito muito diplomáticamente;
"- Sabe a senhora tem a experiência e os requisitos que pedimos mas a equipa é bastante jovem e podia criar problemas no relacionamento" ;
Eu digo - Claro compreendo."

Mas sabem que mais não vou desistir, e vou continuar a procurar.

E então meninas estamos já na sexta-feira vem aí mais um fs com sol á vista.
Quanto a mim amanhã vou ao consultório da nutricionista depois dou as novidades.
E o resto é passado nas lides domésticas como sempre, mas sempre dá para carregar baterias.

Que tenham um óptimo fim de semana minhas lindas, divirtam-se, apanhem sol e mamorem muito.
Jinhos.

Wednesday, March 14, 2007

Hoje já é quarta-feira ....

Ontem só passei aqui de fugida mas tem um porquê, passei toda a manhã no Centro de Saude para trazer uma credencial para fazer análises, mas já sabem como são os nossos serviços de saúde continuam lentinhos.
Da parte da tarde fui vez de ir ao dentista com a filhota assim que o tempo foi muito curto para estas lides.

Queria compartir convosco o 1º aniversário deste blog comecei no dia 9 de Março de 2006, tinha na altura 79 kg durante este ano muitas coisas se passaram umas boas outras menos boas consegui eliminar 9,5 Kg mas a partir de Setembro foi um desastre recuperei os mesmos kilos e ainda acrescentei mais alguns estava no final de Dezembro com 81Kg actualmente sei que perdi mas nem sei quantos pois não me tenho pesado estou á espera da consulta da nutricionista no sábado dia 17.

Agora as coisas boas que obtive através deste blog ...VOCÊS..
Porquê?
Porque são uma companhia contínua, não vos conheço pessoalmente mas têm conseguido que me sinta menos só, é que como já vos contei deixei a minha cidade (Elvas) os meus amigos e amigas e vim viver para a Praia das Maçãs há 6 anos, conheço já algumas pessoas mas não convivo com elas como amigas por isso este mundo virtual deu-me a possibilidade de todos os dias puder compartir convosco as minhas fraquezas as minhas alegrias e puder ao mesmo tempo ler-vos, numa palavra fazer parte da vossa vida como vocês já fazem parte da minha.

Com a vossa ajuda aprendi muito sobre alimentação, reeducação alimentar, aprendi receitas novas, e muitas outras coisas por isso o saldo deste blog é muito mas muito positivo.
Obrigado a todas vocês que me visitam e que me acompanham.

Monday, March 12, 2007



É Segunda e está a ser muito chata....

Já estive a cuscar o jantar em casa dos Juanitos, gostei de ver a foto onde estão as meninas não conhecia a Juanita nem a Ana Glaciar estão todas muito giras.
Pelo visto o jantar correu muito bem e estão todas muito sorridentes.
Acredito na amizade simples e honesta desta nossa forma de comunicar.

O meu fim de semana foi como os outros em casa nas lides domésticas, no sábado fui levar e buscar a filhota ao cascais shoping (foi ao cinema com os amigos )no domingo mais, resto de limpezas mais, passar a roupa mais, refeições e lá se vai o fs.

Mas fiz as minhas caminhadas isso não descurei, a praia estava cheia de gente a apanhar sol, deu logo vontade de ir molhar os pezinhos.

Não fui á feira mas segundo diz a Gioconda não perdi grande coisa né?

Estou contente comigo porque estou a portar-me bem com a alimentação, e tenho conseguido não comer nada depois do jantar eu sei que isso é fundamental e já noto a barriguinha menos inchada.

POrtem-se bem!!!! Se Puderem!!!!