Friday, October 13, 2006





Não sou supersticiosa, e não sou muito dada a pensamentos desta natureza, quer a sexta-feira seja 13, ou que o gato seja preto, ou que tenha de passar por debaixo de uma escada mas conheço pessoas que qualquer destes episódios lhe transmitem muita insegurança.


Deixou-vos uma foto das azenhas do mar, mesmo aqui ao pé de mim !





Que tenha um optimo fim de semana, descancem, mimem-se e sejam felizes!!!!

Thursday, October 12, 2006




EU NÃO DEVERIA TER COMIDO....




Foi o que me soou aos ouvidos ontem depois de ir á nutricionista e de me pesar, a balança deu o mesmo peso ou seja 75,0 kg o que quer dizer que não aumentei mas tb não perdi.
As caminhadas não deram para equilibrar todas as asneiras que cometi.
Nas refeições maiores, peco ao almoço porque é sempre uma incógnita o que é que vou comer,mas tenho mesmo de comer alguma coisa senão fico com dor de estômago.


Com os novos horários ainda não me consegui organizar para trazer algo para o emprego.Vou tentar fazê-lo a partir de amanhã.
As outras refeições assim como os intervalos faço tubo bem excluindo a ceia que exagero e como 3 a 4 bolachas.


Organização e força de vontade para continuar a caminhar.Estou a precisar.
Fiquem bem, e ânimo que hoje já é quinta-feira.

Tuesday, October 10, 2006




CUIDAR DO ROSTO....




Conselho do dia:

Nunca saiam de casa sem primeiro aplicar um creme hidratante no rosto, mesmo que não gostem de se maquilhar, é importantíssimo que a pele não fique desprotegida contra os agressores diários, o sol, a poluição, o vento etc.

Os resultados desse comportamento diário serão a longo prazo quando chegarem aos quarenta, cinquenta anos e estarem com um rosto cuidado.

Vão por mim fala a experiencia.




Boa terça-feira para as minhas lindas.

Monday, October 09, 2006


HERE WE ARE AGAIN...


Bem juntinho ao computador que é onde temos encontro marcado.

Nova semana a começar com pouco genica confesso que isto de segundas-feiras tem que se lhe diga, ainda se no fim de semana desse para descansar mas qual quê das limpezas passando pela roupa e pelas refeições fica muito pouco tempo para mandriar no sofá ainda consegui tirar uma "beca" (vocabulário da filha,pega-se)para ler o jornal ver 1 filme, há e muito mais importante dar as minhas caminhadas, fiz na sexta, sábado e no domingo tb não escapou, as comidinhas foram lights, muita aguinha e algumas bolachinhas á noite que eram escusadas mas a gulosice apertou mais forte mas numa escala de 1 a 10 fico com 8.
Mais importante não desisti e vou chegar lá com algumas curvas pelo meio é certo mas quero muito porque sabem para além de querer perder peso quero investir na minha saude.
Prontinhas para mais uma semana?? Vamos a isso.
Fiquem bem lindas.