Tuesday, January 09, 2007


Em primeiro lugar as minhas desculpas a todas vocês que visitam o meu cantinho.
Não tenho postado nem comentado mas tenho visitado os vossos cantinhos, não tenho estado com disposição para escrever, mas hoje decidi reiniciar, e aqui estou.
Novidades?
Algumas.
Na saúde os exames que fiz não estavam muito bem apareceram algumas coisas de que não estava à espera, colesterol elevado e o mais intimidante a ecografia detectou um quisto nos ovários.
Hoje dia 9 pela tarde tenho consulta num especialista, estou um pouco ansiosa confesso.
Quanto à dieta nem imaginam o quanto aumentei nestes 2 meses desde que me tenho portado mal, há dias que desanimo muito e depois como o dobro do que devia.
Estou com 79 kg o mesmo que tinha o ano passado quando comecei a reeducação alimentar mas a verdade eu sei tenho comido de tudo sem restrições , exercício zero , adicionado a alterações hormonais foi no que deu.
Mas há já 2 dias que tenho tentado retomar os bons hábitos, comecei a beber leite magro mas com cálcio, troquei o açucar pelo adoçante novamente, mas um pouco a medo pelo que li em vários artigos, como sopa ao jantar, como entre as refeições, enfim aquilo que sabemos já todas muito bem mas que custa pôr em prática.
Tenho visto lindos templades e cantinhos muito bonitos, o meu está em branco porque comecei a fazer um também para mudar mas como sou aprendiza nesta matéria vai devagarinho.
Então minhas lindas fiquem bem eu penso voltar amanhã.
Sejam felizes.