Friday, June 16, 2006




... Esta foi a minha expressão quando me pesei na nutricionista na quarta feira, nem queria acreditar, fiquei deveras contente comigo porque me esforcei esta semana, fiz as minhas caminhadas e tive cuidado com o que comi e o resultado é este ... menos 1,6.

É caso para dizer as caminhadas quase todos os dias dão resultado está mais que comprovado, por isso estou mais que motivada para continuar esta luta. Boas pesagens e um bom fim de semana para todas as minhas meninas.
Portem-se bem se puderem!!!!!!!!!!
COMO PODEM VER MUDEI OS MÓVEIS AQUI DO MEU CANTINHO, só que como ainda sou uma principiante nestas coisas fiquei sem os comentarios, alguma das menimas me pode ensinar como recuperá-los?

Wednesday, June 14, 2006



.... É isso aproveitem o feriado não se deixem deprimir pelo tempo, não se pode ir á praia mas pode-se visitar monumentos, fazer comprinhas nos shopings, ir ao cinema ou se obtarmos por ficar em casa aproveitar para ler, enfim fazer coisas que não fazemos normalmente nos dias de trabalho. Nada de depressões o sol virá e os bons dias também.
BOM FERIADO PARA TODAS

Tuesday, June 13, 2006



....Todos os dias quando faço o trajecto casa/emprego sou confrontada com um cartaz de uma casa de venda de pneus identico a este.
Logo de manhã a perguntarem uma coisa destas á gente? É mesmo só para chatear o pessoal.
Eu tenho-os sempre presentes e ainda vêm estes a lembrar-me do que eu me quero esquecer. Quando passo por ele só me apetece chamar uns certos nomes ao responsável por aquela coisa.
Só visto!!!!!!!!



Bom agora a sério já viram que filho lindo que tenho não é um amor? Deixou 1 comentário cheio de carinho á cota dele. Fiquei contente claro.

....E ontem lá continuei a fazer as minhas caminhadas a alimentação tem sido carne grelhada, salada(que agora sabe muito bem ) ovo cozido, tenho reduzido o nº. de tostas integrais (á tarde como geletes de arroz em vez de tostas)á ceia e porque me dá aquele apetite de qualquer coisa doce tenho bebido 1 café pequeno com adoçante e uma bolacha da gerlinea. Tenho bebido á volta de 2 l de água com drenante. Numa palavra á 7 dias que tenho andado na linha. Espero continuar, porque a minha roupinha continua lá no roupeiro á minha espera. Costumo olhar para ela e pensar "ME AGUARDEM QUALQUER DIA ESTÃO DE VOLTA"

Monday, June 12, 2006



EU ESTOU APOSTANDO...




.... é eu estou apostando na alimentaçao e na caminhada, comecei a conhecer-me e sei que sem o exercício não irei conseguir nada assim que estou bastante empenhada e estou esforçando-me, há dias em que me custa mas tenho feito todos os possiveis para ir caminhar todos os dias.


Encontrei estas dicas, já todas sabemos isto mas nunca é demais lembrarmo-nos!!!!!





A receita para emagrecer encontrada nos consultórios e nas clínicas de nutrição não inclui apenas bons hábitos alimentares. A perda de peso está associada à diferença entre o gasto e o consumo de calorias. Por isso, é preciso balancear a energia que entra e a que sai do corpo. Aliar a dieta à prática regular de exercícios é uma forma eficaz de obter esse equilíbrio. Essa combinação rende bons resultados. Em cerca de quatro meses é possível despachar de oito a dez quilos. Além disso, a atividade física contribui para o controle de diversos problemas, além da obesidade. Um estudo com mais de cinco mil mulheres diabéticas, publicado em janeiro passado na revista científica Annals of Internal Medicine, mostrou que aquelas que fizeram caminhadas reduziram o risco de doenças cardíacas em 40%.


Por que não começar a caminhar, por exemplo?


Caminhar é preciso


Você já deve ter lido ou ouvido falar sobre os benefícios da caminhada. Além de ser gratuito, a prática desta atividade física não possui contra-indicações, por ser de baixo impacto. Mas você sabe quais os reais benefícios de uma caminhada?
Cérebro: diminuição da ansiedade, do estresse e da depressão. Sensação de alívio e bem-estar.
Pele: aparência mais saudável, já que aumenta o fluxo sangüíneo.
Músculos: fortalecimento e resistência contra lesões.
Pulmões: aumento da capacidade pulmonar.
Circulação: melhora do funcionamento do coração e da circulação do sangue. Aumento do bom colesterol e redução da hipertensão.
Ossos e articulações: melhora da mobilidade, redução do risco de dores, aumento da flexibilidade.



Se só faz bem porque não tirarmos um tempinho todos os dias para nós?


Vamos lá meninas então, coragem... Para a frente é que é!!!!


Uma boa semana para todas e hoje quero deixar um obrigado muito especial á Tânia pelas palavras que me tem deixado nos comentários tem sido muto bom. Obrigado e que consigas tudo o que pretenderes da vida.

xau até amanhã.