Thursday, March 20, 2008

Saudades

Muitas saudades de todas mas com a certeza que continuavam aqui e que bastava eu dar um passo para renovar os laços que deixei pendentes.
Muitas vezes passava pelos vossos cantinhos para saber de vos mas sem deixar rasto só para saber noticias.
Algumas coisas mudaram desde Maio de 2007 umas boas outras nem tanto.

Fui para o desemprego em MARÇO do ano passado,inscrevi-me no serviço ocupacional do centro de emprego e eis ke me surge um trabalho de administrativa num centro de saude é claro ke era so ocupacional mas deu-me oportunidade de aprender todo o serviço de administrativa ke gostei logo de inicio, bastante desgastante é verdade,lidar com o publico não é fácil mas acho ke me dei bem.

Em Novembro abriu concurso publico para um dos lugares que estava a ocupar e concorri, qual nao foi o meu espanto ke consegui a vaga e assinei contrato de um ano é verdade, mas foi uma conquista e tanto para mim.

Estou muito feliz no ke se refere á minha vida profissional, tenho umas colegas excepcionais, ke tiveram a bondade de me ensinar,de me encorajar e de me deixarem integrar no seu grupo de trabalho umas mais velhas e outras mais jovens mas em que me sinto muito bem.

Quanto ao meu outro problema "weight" esse tem sido muito complicado.

Até deixei de me pesar até ha duas semanas os estragos foram muitos e tomei uma decisao tentar de novo porque nunca e terde demais certo?

Inscrevi-me no Vivafit que abriu na portela de Sintra tenho feito exercicio 4 vezes por semana e vou aos poucos recomeçar uma nova atitude quanto a alimentaçao.

Por tudo isto resolvi reniciar esteu meu cantinho. espero por vos.

Como estamos em tempo de festa uma feliz PASCOA para todas e um abracinho caloroso desta alentejana ke vive perto do mar.
CELIA


bem.