Friday, June 09, 2006


Estou-me sentindo melhor depois do choque, ontem lá fui dar a minha caminhada, ainda estive para não ir pois cheguei tarde a casa e com o jantar por fazer mas ainda deu para tirar os meus 30 m.

Esta semana só não fui na terça-feira tenho cumprido, e sei que se não me esforço não atinjo os meus objectivos assim que aqui estou pronta para o desafio;
Desistir nunca isso é voltar para tras e não quero mesmo.

Hoje estou contente por outro motivo, o filhote faz anos (23)e é muito bom poder compartilhar este dia com ele.
Amo-te muito meu querido, muitos parabéns.
Para as minhas sobrinhas lindas e lights um bom fim de semana e que se divirtam bastante.

Thursday, June 08, 2006


ESTOU TRISTE

É!! não me posso descuidar com nada a balança acusa logo, o meu metabolismo é mesmo lixado de 71,3 passei esta semana para 72,1 é demais 800 gramas para cima outra vez nunca mais me vejo livre dos 70.

Fiquei chateada é verdade, não é para ficar, chateada comigo claro que as vezes não consigo resistir, e que não consigo pôr de lado a preguiça e ir caminhar, preciso fazê-lo todos os dias se quero ver resultados.

Está visto que ingiro mais calorias do que aquelas que gasto. A solução para mim passa pelo exercício físico.

E a palavra de ordem "Esforçar-me mais".

Um resto de bom dia para as minhas lindas.

Wednesday, June 07, 2006


ONTEM NÃO POSTEI
Eu estava assim sonolenta, chata, irritante,tudo por culpa dos malditos antialérgicos tomo-os só á última quando vejo que a asma está a atacar e ontem foi um dia desses nem me atrevi a postar só vos iria deixar maldispostas também, hoje acordei melhor e com mais energia.

É quarta-feira os dias passam a correr, não acham? Logo lá vou á pesagem semanal não estou esperando nada de bom, sei que a minha luta é para continuar devagar.
Caminhadas fiz no sábado e na segunda espero fazer hoje também tudo depende do tempo disponível ao fim do dia. Eu precisava é mesmo de uma bicicleta estática. já deitei a escada ao marido para ele ma oferecer mas estou a ver que tenho de ser eu a comprar. Devem ser a partir de 50? não?

Acho que iria melhorar bastante o meu peso, mas sempre é mais uma despesa extra. Vamos ver!
Um resto de bom dia para vocês fiquem bem!!!!!!!!!

Monday, June 05, 2006


Vou dar muito de mim nesta Batalha, não posso deixar passar as semanas em vão, hoje vou recomeçar as minhas caminhadas que tenho deixado há umas semanas, primeiro porque me cansava e depois, confesso, por preguiça assim que hoje der por onde der vou andar. Tenho de queimar calorias senão a matemática não dá certo, calorias ingeridas / calorias consumidas.

O meu trabalho tb não ajuda nada são muitas horas sentadas a uma secretária não dá para muito.

Por isso há que compensar.

Este fim de semana tive 1 casamento o pior foi escolher a roupa nada me ficava bem, foi cascais shoping, foi colombo,entrei numa data de lojas fiquei saturada, não me sentia bem com nada e depois é nestas ocasiões que olhamos para o espelho e pensamos eu preciso mesmo perder estes kilos.

No casamento os estragos foram um gelado que serviram , uma fatia de queijo, e vinho branco porque de resto comi peixe,vegetais e fruta. Mas é claro saí do risco normal.Mas comi com bastante moderação sempre pensando no regime alimentar.
Aí está ele o selinho da Batalha light muito giro, vou tê-lo bem presente na memória.
Boa semana para todas vocês e muita força de vontade juntas vamos conseguir!!!