Thursday, May 10, 2007

.... PEDI E AQUI ESTÃO ELES A BAIXAR .....

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

É verdade 900 g menos que a semana passada, e baixei o IMC, peso agora 78,100 Kg fiquei super contente como devem calcular e esta semana ainda me vou esforçar mais, é bom pensar que está com tendência para baixar,e nem imaginam o bem que me faz pois ultimamente tenho ouvido bocas de familiares muito más parece que gostam de pôr a gente para baixo, e por isso quero transformar essa raiva que sinto em força de vontade para conseguir os meus objectivos.

Ontem foi dia de hidroginástica e nem sabem como eu vou super feliz para a aula pareço uma adolescente, combina mesmo comigo, o pior é quando chego a casa com o jantar para fazer, mas quando se tem vontade não há obstáculos que nos consigam parar.

Bjs para todas e força para lutar contra esses kilinhos que nos atormentam.

Tuesday, May 08, 2007

......JÁ APETECE .....



Sinto-me afortunada por poder todos os dias ver o mar, quem viveu 42 anos no Alentejo, onde a vista se balança entre planícies ora verdejantes e ondulantes ora douradas, e céu muito céu, esta visão diária deixa-me melancólica, sempre amei o mar tenho uma certa sintonia com este elemento da natureza, sou capaz de ficar horas simplesmente a olhá-lo.
Ontem quando fui caminhar os meus 30m, andando ao longo da costa os meus olhos ficaram parados e saboreando o momento.
Dei graças a Deus de poder ter diante de mim tamanha beleza.

Quanto á minha outra caminhada, esta contra o peso, tem estado igual não tenho conseguido baixar ainda estou nos 79kg mas decidida a continuar.
Tenho tentado controlar os tais ataques por doces umas vezes consigo outras não, não tenho comido fritos, carne vermelha, pão e tenho feito 2 vezes por semna hidroginastica e algumas caminhadas mas isto está a ser dificil.
Tenho que continuar mas sinceramente precisava de uma motivação, extra tipo, perder uns 500g acho que isso me dava outra vez mais ânimo para continuar.
Continuação de boa semana.