Thursday, November 30, 2006


VAI UM CAFEZINHO..........


Agora até ia, adoro café, à dias vendo o Extreme Make over do "People and Arts" aprendi que quem faz dieta não deve tomar café porque tem um componente que retarda o metabolismo, e comecei a contar a quantidade que ingiro poR DIA vamos ver ao PA cafe com leite(Nicola mas sem ser expresso) fora de casa 1 bica, ás vezes ao 2º. lanche da parte da tarde tb, vou ter de cortar alguma coisa. Vou começar pelas bicas fora de casa.


Que rico feriadinho vai saber muito bem tenho umas coisinhas para arranjar lá em casa e vai dar muito jeito.Aproveitem bem divirtam-se, eu vou fazer os possiveis para ir caminhar estes 3 dias estou a ficar perra das pernas, noto muito a diferença quando levo alguns dias sem andar.


Até segunda .
Bjs.

Tuesday, November 28, 2006




DIVERSOS....


Logo á tarde vou fazer os ultimos exames desta série 2 ecografias ginecológicas depois vou ter de ir ao cardiologista e á ginecologista novamente, já ando um pouco farta disto mas tem de ser. Ando a sair dos carris e a comer porcarias, não tenho tido tempo para caminhar por isso nem me tenho pesado. Depois desta fase passada e de saber o que se passa comigo tentarei novamente fazer as coisas direitinhas.


Deixo-vos estas receitas de sobremesas light caso não tenham visto no sapo


Receitas: Aqui



Ups weahhhh...... Consegui pôr um Link ...


Sou mesmo Dah não é....


Mas sabem tenho dedicado um pouco do meu tempo para ir aprendendo um pouco mais de html e cada coisa nova que aprendo para mim é motivo de alegria. Queria muito poder aprender por exemplo como se faz uma página Web tenho procurado cursos sobre o assunto e ainda não encontrei se alguma souber de um por favor me informe.


Hoje tenho os neurónios a funcionarem bem por isso invadio-me aqui uma ideia.
Que tal compartirmos um pouco de nós e cada uma postar uma foto da árvore natal ou de um cantinho com decorações de Natal, ou um centro de mesa aquilo que nos deu mais prazer a fazer na nossa casa nesta quadra. Eu só faço a decoração no dia 8 de Dezembro por tradição e depois irei postar aquilo que me deu mais gozo a fazer.

Isto porque e eu falo por mim é sempre com muito amor e dedicação que fazemos estas decorações e por isso t~em um pouquinho de nós.
Vamos a isso? Quem se atreve?
Com esta vos deixo por hoje.Fiquem bem lindinhas.