Wednesday, April 04, 2007

.....UMA SANTA PÁSCOA.....

Estamos na Páscoa!!!
Há uns anos atrás este período para mim tinha um outro significado.
Sou cristã, actualmente não pratico o que quer dizer que não vou normalmente á missa não partilho essa forma de viver e isso deve-se á minha desavença digamos assim com a igreja porque discordo muito do rumo e das leis que estão em vigor, eu como casei a segunda vez estou excluida da comunhão por isso só a frequento em situações pontuais como casamentos, batizados, ou missas por alma de familiares. Cheguei inclusive a sentir-me mal quando entrava numa igreja sentia-me como que não era benvinda .

Na minha infância fiz a Primeira Comunhão, comunhão solene, crisma, dei catequese na minha adolescência, mais tarde pertenci ao Caminho Neo-catecumenal (um movimento da igreja) durante 10 anos, vivi em comunidade sei o que é viver o cristianismo.

NA Páscoa festeja-se a ressureição de CRISTO a vitória da vida contra a morte, passei muitas Páscoas em comunidade onde sentiamos a paixão de CRISTO na sexta-feira santa e a alegria do Sábado de Aleluia.

Hoje tenho pena de não ser benvinda.
Não acredito que essa seja a vontade de CRISTO é a vontade dos homens que se elegem e que se dizem mensageiros de Deus.

UMA SANTA PÁSCOA PARA TODAS(OS)QUE ME VISITAM

Monday, April 02, 2007

O MEU PRIMEIRO ENCONTRO...


(Foto com direitos de autor )


Simplesmente ADOREI!!!!
Foi muito divertido, estávamos todas bem dispostas, gostei muito de conhecer pessolmente todas as meninas, umas são das tais "infiltradas" e outras como eu candidatas a infiltradas.
Foi sem dúvida uma boa experiência, e que penso repetir.
Como não conhecia nem visitava alguns dos blogues hoje fui-me actualizar para ficar a conhecer melhor cada uma e realmente gostei bastante do que li e fiquei surpreendida com o trajecto de algumas meninas neste desafio de RA são realmente
exemplos a seguir.


Um obrigado a todas pela companhia, e à anfitriã "zana" um agradecimento pela disponibilidade e boa vontade demonstrada.



Agora por cá esta semana é muito importante para mim vou iniciar a Hidroginástica na quarta-feira nunca pratiquei espero gostar.

A alimentação tem estado regular com algumas recaídas nas amêndoas.
Sabem quais são as minhas favoritas? As de licor.
Logo por azar as que têm mais açucar só podia.

Boa semana para todas.