Friday, November 24, 2006




Hoje é o dia de aniversário da nossa amiga SUSANA por isso não podia deixar em branco o meu post que tenhas um dia muito feliz, com muitas prendinhas e muito amor ao teu redor.




Tnho andado um pouco triste e não tenho postado mas já me estou a endireitar ando a fazer uma data de exames médicos tipo chek up anual e já me detectaram pedra no rim e uns miomas no útero para a semana tenho + ecografias. Vamos ver no que é que vai dar.


Sobre a alimentação tenho exagerado em alguns doces confesso coisas que era escusado comer porque o prazer de se comer estas porcarias é momentâneo e depois fica a angústia de se ter comido é complicado como nos deixamos levar nestes momentos ás vezes parece que nem sou eu, parece que não tenho control sobre mim.


Durante a manhã e principio da tarde porto-me muito bem,


PA: café+leite magro+adoçante+2 tostas integrais c/fiambre peru
L1: 1 maça + 1 tosta
A:sopa de legumes e 1 kiche daquelas pequeninas e redondinhas
L2:1 iogurte magro
L3:1 manga laranja light + 1 queque
J:frango assado c/salada de alface
C:1 azevia+ 1 torta enrolada pequena

foi o que comi ontem como vêm a partir do L2 dou cabo de tudo, na ceia então é para esquecer doces a aquela hora é gordura acumulada de certeza.
De quem é a culpa? Minha !Só minha.


Ah caminhar,esta semana fui segunda e terça tem estado a chover e tenho chegado tarde tb.


Têm sido assim estes dias que não vos vim visitar espero para a semana estar mais em forma e sem tantos macaquinhos na cabeça.
Bom fim de semana mesmo com este mau tempo aproveitem para ficar em casa a ver uns movies ou então shoping com elas sempre se faz exercicio.
Fiquem bem minhas lindonas.