Friday, September 08, 2006




O Verão está a acabar mas nós como boas guerrreiras continuamos nas nossas lutas individuais todas com um objectivo comum.


Eu aos poucos vou-me integrando novamente e tenho conseguido dizer não a algumas coisas ontem inclusive fui fazer a minha caminhada dos 30 m foi uma vitoria para mim combater a inércia dos últimos tempos.


Já dei uma volta pelos vossos cantinhos, e podem acreditar que me incentiva bastante os vossos posts da-me força para continuar.
Bom fim de semana para todas
Beijinhos.

Wednesday, September 06, 2006




Saí à pouco da consulta da nutri, o peso foi de 75,4 é com este peso que inicio o desafio de Setembro, o plano alimentar é o mesmo que tinha, a dieta é Linha e Nutrição da ISOBON. Consegui anteriormente resultados vamos ver ate que ponto estou motivada. Com o vosso apoio vou conseguir.

Monday, September 04, 2006



CORAGEM

Lá me enchi de coragem, mas muito a medo confesso, e fui marcar consulta na nutricionista para começar novamente a minha reeducação. Parece-me que é a LUNA que diz que pudemos falhar e somos livres de recomeçar, é isso que estou a tentar fazer. O que mais pesou na minha consciência além do me sentir mal comigo propria é o facto de ter de lutar para ter uma melhor saúde. Analisei o seguinte estou com 49 anos(á pois fiz anos no dia 8 de Agosto)estou em fase de pré-menopausa, tenho problemas de hipertensão e cardíacos e tenho de zelar pela minha saude um das factores que está a agravar este excesso de peso é a tensão arterial que eu sei que baixa se o meu peso for inferior.
Assim que na quarta-feira lá vou novamente á nutri para me ajudar a reiniciar.Depois quero inscrever-me no novo desafio. Conto com vocês. Eu apesar de não comentar passo quase todos os dias pelos vossos cantinhos. Outra novidade já tenho net em casa, apesar de não ter muito tempo disponivel vou tentar ligar-me mais vezes.
Boa semana minhas lindas.