Friday, October 06, 2006






ESTOU MESMO TRISTE....

Podem crer passei um feriado muito down tudo por causa do meu peso aumentei 1 kg nem queria acreditar, o que perdi em duas semanas ganhei numa .

Eu estava com esperança que tinha eliminado alguma coisa pois não me sentia inchada na alimentação julgava que a unica asneira eram as bolachas mas enganei-me andei a comer sopa ao almoço e ao jantar e a comer 2 peças de fruta nos intervalos das refeições e isso segundo a nutri juntamente com as bolachas foi no que deu, aliado tb á falta de exercício pois esta semana tenho sido muito perguiçosa.

Tudo somado lá vou retroceder para a casa dos 75,00, que é para aprender.

Fiquei furibunda comigo propria, fiquei triste, passei o feriado a remoer nisto. Custa enfrentar a balança, e pensar no esforço que se fez durante a semana.


Posteriormente, cheguei á conclusão, depois de muito reflectir, que não vou desistir mas sim continuar hoje mesmo vou fazer o meu percurso, deitar a perguiça para trás, tenho de ser forte e lutar.

Eu tenho de conseguir.
Que tenham tido melhores pesagens que a minha nesta sexta-feira com cheirinho a fim de semana.

Wednesday, October 04, 2006




MARCAR O PONTO...
Hoje vim mesmo marcar o ponto, a alimentação tem estado bem não tenho exagerado, bebo a aguinha toda,o outro lado da medalha é pior não tenho feito exercício e tenho comido algumas bolachinhas á noite, hoje é dia de pesagem para mim logo á tarde na nutri vamos ver no que deu esta semana.

Também me quis juntar e lembrar que hoje é o dia dos animais apesar de não os poder ter em casa gosto bastante deles e respeito-os como seres vivos.

E por último desejar um óptimo feriado para todas.

Fiquem bem!


Monday, October 02, 2006


AÇUCAR LIGHT...


Para mim foi novidade pois só conhecia os adoçantes, para quem não os toma pode ser uma alternativa menos calórica que o açucar normal.

http://www.sidul.pt/SidulSores/Produtos/Novidades_e_Promocoes/Promocao2.htm

O fim de semana lá se passou soube a pouco como de costume,só fiz caminhada no sábado e tentei comportar-me não tive compulsões mas tb acho que ando com o apetite um pouco em baixo isso ajuda.

Tenho exagerado nas bolachinhas de água e sal aquelas redondinhas e pequeninas "Vieira" mas hoje ao PA já as substitui por tostas e vou fazer um esforço para as não comer. Vai ser a minha luta hoje nada de bolachas.
Tenho sempre um problema com os almoços não trouxe nada para o empego, tb agora trazer uma refeição e não poder depois aquecê-la não sabe bem já não está o tempo quente.

Mas já decidi vou só comer uma sopa.É melhor do que comer um folhado ou uma merenda não?


Bom e já sabem força aí meninas, estamos a começar mais uma semana.
Fiquem bem