Monday, September 04, 2006



CORAGEM

Lá me enchi de coragem, mas muito a medo confesso, e fui marcar consulta na nutricionista para começar novamente a minha reeducação. Parece-me que é a LUNA que diz que pudemos falhar e somos livres de recomeçar, é isso que estou a tentar fazer. O que mais pesou na minha consciência além do me sentir mal comigo propria é o facto de ter de lutar para ter uma melhor saúde. Analisei o seguinte estou com 49 anos(á pois fiz anos no dia 8 de Agosto)estou em fase de pré-menopausa, tenho problemas de hipertensão e cardíacos e tenho de zelar pela minha saude um das factores que está a agravar este excesso de peso é a tensão arterial que eu sei que baixa se o meu peso for inferior.
Assim que na quarta-feira lá vou novamente á nutri para me ajudar a reiniciar.Depois quero inscrever-me no novo desafio. Conto com vocês. Eu apesar de não comentar passo quase todos os dias pelos vossos cantinhos. Outra novidade já tenho net em casa, apesar de não ter muito tempo disponivel vou tentar ligar-me mais vezes.
Boa semana minhas lindas.

7 comments:

Gio said...

Primeirasssssssssssss
ehehehe
eu também vou sempre passando aqui a procura de novidades, então a menina fez aninhos, muitos parabens atrasados, eu por acaso ia pedir-te a tua data da nascimento, peço a todas as meninas, agora vou anotar.
Olha amiga, acho que tens todos os motivos para levares a tua dieta muito a sério, alem da estética é uma questão de saúde... eu também tenho essa preocupação por causa do peso que a minha mãe e as mulheres da minha familia têm, sempre associado a problemas de ossos graves que eu também já vou tendo.
Estamos aqui todas para te ajudar ta? Beijocas.

Dolfy said...

Ola linda!!!! Benvinda :P
Fazes muito bem em zelar pela tua saude!
Força linda!!!
Tou contigo!!!
Beijokas grandes e Boa Sorte para a consulta!

Anonymous said...

Acho que fazes muito bem...eu vou estar aqui a acompanhar-te ...beijinhos

Kat-ita said...

oi nina. Fazes muito bem em recomeçares. O primeiro passo já deste e isso é o mais importante :-)
Jokitas

Anonymous said...

Também fui a um nutricionista porque estava mesmo a ir a baixo mas vamos lá ver como vou encarar isto... Esttamos todas no mesmo barco, né? Beijos!

Anonymous said...

e eu estarei sempre aki pra te dar mt força nesta luta!
beijinhos

Anonymous said...

olá linda,

bem o 1º passo ta dado marcaçao de consulta na nutri. Agora é tentar manter o espirito alegre para conseguirmos levar a dieta ate bom porto. ok? estamos ca p dar força e apoiar. jocas