Thursday, September 14, 2006


ONTEM FOI DIA DE PESAGEM .......


Ontem quarta-feira foi dia de ir visitar a nutri e de me pesar eliminei 400 g, menos 1% de massa gorda e a tensão arterial estava optima.
Sinceramente lá no fundo estava á espera de ter eliminado mais, mas também devo confessar que fiz algumas asneiras aliado a pouco exercicio para a proxima semana com a filhota na escola os meus horários vão ser mais certos e posso organizar-me melhor.


Agora vou visitar os vossos cantinhos até amanhã.

2 comments:

garfadas said...

Oi!
Vim aqui parar e vi que estas a fazer a dieta ISOBON, como te estas a dar?
Eu estive a fazer a dieta10 ate junho, mas acho muito cara, apesar de dar resultados. Hoje fui á ervanária e disseram-me que esta dieta é mais equilibrada e como quero ser mamã brevemente, parece-me bem;)
Se puderes deixa-me um esclarecimento no meu "cantinho" sff. Não sei o que fazer.
obrigada

Luna said...

Linda acima de tudo e o mais importante é n desistirmos... se esta semana eliminaste menos, para a semana eliminas mais, vais ver! :)
Vá mta força! :) Gostei de ver essa atitude mais positiva.
Beijinhos