Thursday, October 12, 2006




EU NÃO DEVERIA TER COMIDO....




Foi o que me soou aos ouvidos ontem depois de ir á nutricionista e de me pesar, a balança deu o mesmo peso ou seja 75,0 kg o que quer dizer que não aumentei mas tb não perdi.
As caminhadas não deram para equilibrar todas as asneiras que cometi.
Nas refeições maiores, peco ao almoço porque é sempre uma incógnita o que é que vou comer,mas tenho mesmo de comer alguma coisa senão fico com dor de estômago.


Com os novos horários ainda não me consegui organizar para trazer algo para o emprego.Vou tentar fazê-lo a partir de amanhã.
As outras refeições assim como os intervalos faço tubo bem excluindo a ceia que exagero e como 3 a 4 bolachas.


Organização e força de vontade para continuar a caminhar.Estou a precisar.
Fiquem bem, e ânimo que hoje já é quinta-feira.

4 comments:

Gio said...

Ola Celia bom dia...
Eu não devia ter comido é a frase que mais me vem a cabeça nos ultimos dias... mas estou a ficar imune a ela... dieta está em stand by, mas vou voltar a ela log que fique sozinha...
O teu resultado pode não ter sido o que querias, mas é sempre melhor manter do que aumentar não é verdade? Jinhus.

emlinha said...

Olá ! Nao fiques tristinha, nao aumentaste e isso é mto importante..sabes uma coisa...ontem comi um croissant de chocolate..ehheh, o meu peso amanha tá.se msm a ver né. Tenho q ganhar + + ânimo, e tu tb ok !! Força e jinhos

Dina said...

Xiii o que eu comi ontem...tanto chocolate meu deus...eu acho que nunca vou ter força de vontade para fazer dieta!

Anonymous said...

olha celia nada de desanimar , para s ganhar uma guerra temos ke ir vencendo por batalhas. E aos poucos tas a conseguir. O facto de nao aumentares com asneiras cometidas ao longo da semana é optimo. agora é tentar controlar os impulsos (é dificil eu sei) e vais começara ver a balança a descer. força amiga!!