Wednesday, October 25, 2006








Vim marcar o ponto e dizer-vos olá.
Hoje era dia de nutricionista mas não fui vou-me pesar no sábado em casa.



Quanto á alimentação até nem tem estado mal o exercício é que falha tem estado a chover e não tenho feito caminhadas, a bicicleta lá continua á minha espera a ver se apanho juízo.

Estou a precisar de fazer umas comprinhas mais precisamente comprar uns sapatos isto porque eu adoro sapatos e vocês?




9 comments:

Anonymous said...

ola :)
eu gosto mt se sapatos mas como fui feita em epoca de abundancia nasci com tudo em especial os pés o que torna dificil a compra de sapatos e por isso a minha disposiçao pra comprar sapatos é quase nula :(
beijinhos

Juanita said...

olá,
eu tenho sempre problemas em escolher os sapatos...não podem ser muito altos, nem bicudos, nem redondos, nem quadrados blá blá blá
tás a ver...

beijos e boas compras

Bel said...

Olá! Também gosto muito de sapatos! Beijinhos e boa semana!

Anonymous said...

Eu tb adoro comprinhas e adoro comprar calçado,mas tem q ser mesmo do meu gosto (e eu sou bem esquisita!!) e o preço tem q estar dentro de certos parâmetros... enfim, acontece q acabo por ver mais do q comprar!
Beijinhos

Anonymous said...

eu tmb adoro sapatos mas n podem ser com um salto mt alto e fino pk senao desengonço-me toda. Mas adoro sapatos, roupa, malas, maquilhagem. Tudo o k seja para comprar eu gosto.. beijos!!

colher-de-pau said...

Nem me fales em sapatos... sou completamente doida por sapatos! Tenho cerca de 60 pares entre botas, sapatos, sandálias e afins!
Cada vez q compro um par o M. fica doido!!!
Mas enfim!
Adoro andar semanas sem repetir um par! lol
Manias de Mulheres.
Quanto à dieta tens de continuar assim, mas não te esqueças do exercício! é tão importante!
Porque não andares na bicicleta enquanto estás a ver a novela ou uma série q costumes ver regularmente?
Eu é sempre a ver o CSI no AXN às 18h50!
Beijinhos!

emlinha said...

Olá! Também gosto muito de sapatos!
Qt á alimentação força e o exercicio faz falta...BJOCAS

Gio said...

Adoro sapatos e botas bicudos e de saltos altos e fininhos (agulha mesmo)... o pior é que a idade e a coluna já não vão deixando...
Agora preciso mesmo é de umas botinhas....

Framboesa (uma diva de galochas) said...

Bom dia...mas quem é q não gosta de sapatos sendo do sexo feminino?!(o sexo forte...eh eh eh)...eu perco-me por sapatos(e malas...fatos...bijuterias...)e a ver se cp umas botinhas de cano alto q as minhas já tão velhotas...

Olha, mt onbrigada por tds as informações deixadas sobre dietas e H.C....são sp tão uteis essas informações, pq são mt esclarecedoras e permitem q se perca peso saudavelmente...q é o q se quer!

Qt ao exercicio...a ver se tiras os casadcos da bicicleta estática q n é nenhum pendurador...pelo menos a minha dantes servia de cabide!lol...olha, pq n a pões em frente á tv? sp vais relaxando e fazendo exercicio ;)

Bjs de bom fds e as melhoras para as costas!