Monday, November 06, 2006




I´M SAD AND CONFUSE...


Hoje vinha toda contente para abrir os vossos cantinhos para saber novidades do encontro que tiveram algumas meninas e deparei-me com 1 blog apagado e outro com mensagem de que iria acabar.

Fiquei deveras triste são os primeiros cantinhos que eu abro todos os dias

A Mónica e a Susana.
Estou um pouco por fora dos motivos que as levaram a isto mas cada um é que sabe de si eu pela minha parte fiquei bastante triste;


Para as duas um beijinho se por aqui passarem.

17 comments:

Anonymous said...

Linda tb fiquei triste com essa situação e espero q as nossa meninas ainda voltem...
beijinhos e boa semanita

Anonymous said...

Olá, Célia!
Hoje, também passsei pelo cantinho da Mónica e não dá, mas penso que poderá ser um problema do servidor :(.
Passei pelo teu cantinho para te desejar uma óptima semana light, mil jinhos.

Juanita said...

olá,

passei para te desejar uma semana cheia de energia!!!

beijos

Dina said...

Por vezes o cansaço fala mais alto mas depois recuperamos as forças e voltamos à carga por isso não dês isso como definitivo.
Já li, vou amanhã devolver.
Boa semana! Bjs

Framboesa (uma diva de galochas) said...

Então Célia...nada de ficares em baixo...
Eu tb fikei tristita pq gosto mt de visitar a nossa Monica...mas se ela decidiu fechar o cantinho dela temos q respeitar essa decisão e esperar que se ela abrir em qualquer outro lado nos informe...era bom voltarmos a poder visita-la!
mas não desanimes...sempre podemos conversar no msn, ok?

beijokas...(e oube lá...tu n vais fechar o teu poix não...aiiiiii!)

Anonymous said...

beijinho com carinho para te animares!

Anonymous said...

Olá,
tb tentei abrir o da monica e não deu...pode ser que volte.
Boa semanita.

Dolfy said...

Ola linda!
Tambem n sei o motivo das meninas, mas parece grave..Um beijo tambem para elas!
E uma Boa semana para ti linda!
beijokas grandes

Anonymous said...

Amiga tou de volta e deparei-me com a mesma situação !!!

Um jinho e uma boa semana

Anonymous said...

Pois eu tb m deparei com isso e tou a leguas d saber o k s passa... :|

Boa semana!

Bjitos!

colher-de-pau said...

Eu também reparei...
Claro que fico triste, mas as razões que levam cada um a fazer isso também devem ser complicadas!
Olha nós cá continuamos.
Beijinhos!
(a ver se esta semana ponho a receita do porco com castanhas!)

Bel said...

Sim, também fiquei muito trsite, pois foram das 1ªas pessoas que falaram cmg e que me iam visitando. Boa semaninha para ti! Beijinhos!

ximiusa said...

axo k foi geral.
uma pessoa habitua-se a ler as palavras d outra e de uma hora para a outra n está lá. o pior é que estive d ferias e entao kuase n vim a net, inda pra mais ando spe a tentar animar o blog do desafio entao agora passa m mta coisa ao lado.
mas é triste sim.
olha celia vamos portar.nos mto bem para elas verem e talvez mudarem d ideias!!

Anonymous said...

Olá, Célia!
Passei para te deixar um beijinho do tamanho do mundo e para te dar força na tua luta contra a D. Balança.
mil jinhos

Garfieldzita said...

ola célia!

Agora ja percebemos tods pk é k a monica fechou o cantinho dela...

Bem, mas so vim aki para te deixar um beijinho :)

Framboesa (uma diva de galochas) said...

Oláaaaaaaaaaaaaaaa
Então é assim...precisava do teu mail para uma coisinha...ou o msn...ou qq modo de te contactar...
podias mandar-me mail?

missframboesa@gmail.com

bigadass*!*!*!

Dina said...

Estás em greve??
Nunca mais escreveste nada...