Tuesday, November 14, 2006


Olá minhas lindas!.........


Apesar de hoje o dia estar solarengo o meu interior esta mais pro lado de muito nublado, ultimamente não me tenho sentido bem fisicamente tenho uma consulta de ginecologia amanhã e poderei tirar algumas duvidas.

Devo estar em fase de pre-menopausa e como tal algumas perguntas invadem o meu espirito e como quero estar informada com o que se vai passar comigo, apesar de ja ter lido bastante, quero uma explicação de uma especialista.

Quanto á minha alimentação tenho feito os possiveis para ser o mais correcta apesar de um ou outro deslize, ontem tb fiz caminhada e podem acreditar consegui sobrepor-me ás desculpas que estava para arranjar "que Já era tarde, que Tinha o jantar para fazer etc etc" calcei os tenis e mandei as desculpas p'ras urtigas.
Que tenham uma optima terça-feira vemo-nos amanhã, quer dizer, Estamos aqui amanhã certo?

6 comments:

Anonymous said...

Linda a caminhada já é mto bom.... ajuda-nos a relaxar e a descontrair! Espero q os dias assim se mantenham e que ganhes força tb para limares essas asneiritas ainda na alimentação.
Beijinhos e força

Juanita said...

olá,

ora então mandas-te as desculpas embora! fizeste muito bem! as caminhadas são uma grande ajuda e com essa vista maravilhosa até apetece!!

espero que fiques esclarecida na tua consulta!

beijos

Dina said...

Aqui o dia esteve frio e com nevoeiro.Quanto ao resto...vamos ter que passar por isso não é?? Espero que esteja tudo bem.
Bjs (já recebeste?)

Gio said...

Oi amiga... parabens por essa força de vontade, eu continuo a conseguir arranjar desculpas para desculpar as minhas desculpas... enfim, pode ser que um dia me passe mas eu duvido muito.
Um beijinho e não te esqueças de nada na consulta, pergunta tudo direitinho, uma beijoca enorme.

ximiusa said...

fazes mto bem em ir directamente À fonte.
as vezes as pesosas mesmo sem ma intencao dizem coisas k nos ficam a bater na cabeça e ou elas n sabem o k dizem ou nos n sabemos o ~k ouvimos e ha complicaçao,lolo
asism esclareces tudo o k tens para esclarecer.
e essa batalha vencest, sapatilha no pe e andamento a surgir, vondo o frio temos k andar mais rapido para akecer, so pode ser bom!!
beijinhoo
s

Framboesa (uma diva de galochas) said...

Limnda...este é um dois em um:
então não ha-des chegar aos 65?claro q xegas!!!!!
olha antes de comeres porcaria faz assm...espera uns minutos e depois come...normalmente tens tempo para te aperceberes q nºão era fome e era ´só gulodice!

e nada de desanimo...atão????tás numa fase complicada mas és tão sorridente...sim q se sente o sorriso nos posts, não sabias?
e tb o senti hj no msn...vá...q para nublada já basta aquelas zonas de q falámos hj!
qt a menopausisses informa-te bem pq uma pessoa informada lida melhor c a situação!

bjokasss