Tuesday, May 08, 2007

......JÁ APETECE .....



Sinto-me afortunada por poder todos os dias ver o mar, quem viveu 42 anos no Alentejo, onde a vista se balança entre planícies ora verdejantes e ondulantes ora douradas, e céu muito céu, esta visão diária deixa-me melancólica, sempre amei o mar tenho uma certa sintonia com este elemento da natureza, sou capaz de ficar horas simplesmente a olhá-lo.
Ontem quando fui caminhar os meus 30m, andando ao longo da costa os meus olhos ficaram parados e saboreando o momento.
Dei graças a Deus de poder ter diante de mim tamanha beleza.

Quanto á minha outra caminhada, esta contra o peso, tem estado igual não tenho conseguido baixar ainda estou nos 79kg mas decidida a continuar.
Tenho tentado controlar os tais ataques por doces umas vezes consigo outras não, não tenho comido fritos, carne vermelha, pão e tenho feito 2 vezes por semna hidroginastica e algumas caminhadas mas isto está a ser dificil.
Tenho que continuar mas sinceramente precisava de uma motivação, extra tipo, perder uns 500g acho que isso me dava outra vez mais ânimo para continuar.
Continuação de boa semana.

5 comments:

Dina said...

Podes crer que é mesmo uma sorte muito grande estares numa zona tão bonita como essa. Quanto á balança...tu pelo menos ainda tens coragem para tentar mas eu nem isso...tenho que apanhar juízo rapidamente. Beijinhos!!

catarina e manelecos said...

Eu gostava de ter esse previlégio também...adoro o mar...beijinhos

turbolenta said...

Tal como tu perco-me por estar perto do mar. Adoro praia. E essa foto está maravilhosa!
Quanto ao resto:é muito difícil. MAs não podemos baixar os braços. Senão, nada feito
Compra a revista Activa, a última que traz na capa a Paula Neves, com um vestido amarelado. Traz 3 revistas e uma delas é sobre dietas, produtos etc...etc... e explica lá porque não se consegue perder o malfadado peso. e porque é que, quando se perde peso, muitas das vezes não perdemos volume.
beijinhos
boa semana

Luna said...

Linda aproveita bem e disfruta desses passeios e desse ar a maresia! :) faz-nos tão bem, né? Não podia estar mais de acordo.
Em relação à balança e à RA, já se sabe às vezes só vai lá com mta persistencia, por isso n desistas!
Beijinhos e força

Juanita said...

Olá

tal como tu para mim o mar faz parte da minha vida!! adoro!!
aproveita bem essas caminhadas...eu tenho pena de só as puder fazer ao fds, mas infelizmente é assim a vida!!
então e tás a gostar da hidro??? ainda hoje á hora de almoço lá fui eu!!

qt a peso, pois eu compreendo que seja dificil estar sempre com o mesmo peso, mas não podes desistir! tens de ser persisitente e vais ver que os resultados vão apareçer!!

beijocas grandes