Thursday, March 20, 2008

Saudades

Muitas saudades de todas mas com a certeza que continuavam aqui e que bastava eu dar um passo para renovar os laços que deixei pendentes.
Muitas vezes passava pelos vossos cantinhos para saber de vos mas sem deixar rasto só para saber noticias.
Algumas coisas mudaram desde Maio de 2007 umas boas outras nem tanto.

Fui para o desemprego em MARÇO do ano passado,inscrevi-me no serviço ocupacional do centro de emprego e eis ke me surge um trabalho de administrativa num centro de saude é claro ke era so ocupacional mas deu-me oportunidade de aprender todo o serviço de administrativa ke gostei logo de inicio, bastante desgastante é verdade,lidar com o publico não é fácil mas acho ke me dei bem.

Em Novembro abriu concurso publico para um dos lugares que estava a ocupar e concorri, qual nao foi o meu espanto ke consegui a vaga e assinei contrato de um ano é verdade, mas foi uma conquista e tanto para mim.

Estou muito feliz no ke se refere á minha vida profissional, tenho umas colegas excepcionais, ke tiveram a bondade de me ensinar,de me encorajar e de me deixarem integrar no seu grupo de trabalho umas mais velhas e outras mais jovens mas em que me sinto muito bem.

Quanto ao meu outro problema "weight" esse tem sido muito complicado.

Até deixei de me pesar até ha duas semanas os estragos foram muitos e tomei uma decisao tentar de novo porque nunca e terde demais certo?

Inscrevi-me no Vivafit que abriu na portela de Sintra tenho feito exercicio 4 vezes por semana e vou aos poucos recomeçar uma nova atitude quanto a alimentaçao.

Por tudo isto resolvi reniciar esteu meu cantinho. espero por vos.

Como estamos em tempo de festa uma feliz PASCOA para todas e um abracinho caloroso desta alentejana ke vive perto do mar.
CELIA


bem.

3 comments:

Dina said...

Bem vinda de novo!!
Fico feliz que tenhas conseguído ficar porque pelo menos já é um começo.
Quanto ao teu problema...é também o meu, tenho aumentado bastante mas vou começar a ganhar juízo que já cheguei a um ponto em que não dá para esperar milagres.
Vamos lá ter força...mas já agora só a partir de 2ª feira...
Beijinhos e Boa Páscoa.

Mishi said...

Olá querida Célia!
Sê muito bem-vinda, mais uma vez. :)
Também eu ando no Vivafit e adoro!
Vamos lá entrar nos eixos e ficar elegantes até ao Verão. :))

Feliz Páscoa!

Beijinhos grandes

Anonymous said...

Boa tarde,
Na sequência de uma pesquisa na internet, encontrei vários blogues e testemunhos de mulheres que se preocupam com a sua "linha".
O meu nome é Catarina Morazzo e sou jornalista do programa "As Tardes da Júlia" da TVI. Estou a preparar uma temática para o próximo dia 5 de Maio, só com mulheres (4 testemunhos de mulheres com idades igual ou superior aos 30 anos) que, de acordo com o seu dia-a-dia, assumam o cuidado que têm com a alimentação, a mania das dietas, tudo porque "engordar é o seu pior pesadelo" e a balança "a sua maior inimiga".
É com esta temática e, numa conversa animada e descontraída com a apresentadora Júlia Pinheiro, que convido algumas pessoas que efectivamente encontro na minha pesquisa para colaborarem nesta edição do nosso programa. Gostaria de contar com o seu testemunho, caso realmente se sinta á vontade com o tema, desde já agradecendo a sua disponibilidade.
Junto deixo todos os meus contactos para melhores esclarecimentos.
Sem outro assunto e com os meus melhores cumprimentos,

Catarina Morazzo (Jornalista)
Skylight - Novas Produções e Espectáculos
21 - 4401065 (Tardes da Júlia)
catarinamorazzo@gmail.com

Informação Programa:

A Skylight/NPE está neste momento a produzir o programa diário "As Tardes da Júlia", com 3 horas de emissão em directo (14h/17H), nas tardes da TVI, semelhante ao programa de sucesso "Oprah Winfrey Show", cuja ideia central é contar histórias de vida de pessoas anónimas e famosas, passando sempre uma mensagem positiva, dando a conhecer a vida no seu melhor. A cara deste novo projecto, que constitui uma das grandes apostas do canal para o seu horário da tarde, é Júlia Pinheiro.