Monday, April 07, 2008

Ola chicas,
Tem sido dificil tirar um pouco de tempo e as vezes de disposição, reconheço, para vir aqui mas a pouco e pouco vou conseguir, sabem estou á espera de um mês mais desafogado para comprar uma secretaria para a sala gostava de ter uma daquelas com os pés em tripé dourado e com tampo de vidro.
Tudo isto porque se tornava mais facil aceder a net vamos ver quando será.

Depois trabalhar em atendimento ao publico é bastante cansativo e surgem todos os dias situações de extremos que nos deixam as vezes de rasto, hoje por exemplo depois de sair ainda fui ao Vivafit para tentar desanuviar do stress psicologico que fomos confrontadas mas nao aguentei e á segunda volta desisti e vim para casa.

Por isso peguei no pc para ocupar a mente com outras coisas. Sinceramente cada vez dou mais valor a todos aqueles que fazem este tipo de trabalho. Atendimento em centros de saude e hospitais não é nada fácil.

Peço perdão estou para aqui feita lamechas...

Falemos de outra coisa por exemplo dia 11 faço 1 mês de vivafit e sera dia de medidas e de peso, estou a melhorar bastante em termos de movimentação abaixar-me, ou atar os ténis,andar na rua faço-o muito mais ligeira so por isso ja vale muito a pena estava a ficar muito apanhada dos membros.

Recomendo este tipo de exercicio é feito todo á nossa medida,escolha de horarios podes chegar a qualquer hora porque a aula esta sempre a decorrer e tens os teus 30 minutos de maquinas e estrado mas sempre acompanhada pela tecnica.

É exercicio á nossa medida recomendo vivamente.

Só de estar aqui a falar com vocês ja me sinto melhor.
Bjs para vocês.
Peso não sei vou esperar para ver agora que tenho cometido alguns deslizes isso sem duvida mas sempre com a consciencia de que quero fazer melhor.

3 comments:

ccva said...

Olá querida, foi tão bom ver aqui noticias tuas, porque felizmente até sabia de ti :)
Beijinhos grandes

turbolenta said...

Sinceramente não tenho grande paciência para ginásios . Acho mesmo que não era capaz de pagar para ir para lá andar na passadeira, sempre no mesmo sítio. É preferível andar na rua. Apanhar ar!
Na verdade, os meus filhos andam a tentar,há muito,prender-me às maquinetas mas a minha vontade é nula!Andei na hidroginástica. Depois, houve uns problemas lá no ginásio e a piscina foi obrigada a fazer obras.Desabituei-me mesmo. Mas isso fazia-me muitíssimo bem. ANDAVA menos enferrujada.Mas o meu mal é mesmo o carro dar-se tão bem comigo!
Dieta só por si não basta! é só um perder de tempo!
Realmente concordo contigo: qualquer serviço de atendimento ao público requer determinado perfil. É cansativo e, por vezes, aturam cada coisa!
Ainda bem que vais dando novidades.
Volta sempre!
Boa semana

Dina said...

Beijinhos!!