Friday, April 28, 2006

Este é o questionário que me foi deixado pela Susana e que passo
á Biológica,
á Ana das Curvinhas
e á Jojozinha
A base é o que está a "negrito"... o resto... é com vocês! Desenrasquem-se!!!
Alegrias: Venham elas
Dores: Só as do parto depois se tornam belas
Casos: Episódios de uma vida
Conselhos: Sigo alguns outros não
Meninas: A minha filha que trago sempre no coração
Mulheres: São o elo mais forte
Orgasmos: E depois saber onde fica o norte?
Ódios: Melhor é não tê-los por perto
Domicilios: Onde resido para mim é o certo
Deuses: Serão os donos da verdade?
Artes: Literatura porque me acompanha sempre
Professores: Ensinar com lealdade
Prazeres: Estão na nossa mente
Projectos: Lutar para que se tornem realidade
Inimigos: Deixar o mal e fazer o bem
Amigos: Os que me estimam e a quem eu estimo também
Cores: O arco íris na sua magnitude
Meses: Agosto porque é o meu mês
Elementos: Ser fogo é sempre a minha atitude
Divindades: Acho que são três
Vida: Para viver em plenitude
Morte: É só uma vez

No comments: