Thursday, April 27, 2006


PERDI 1 KG
ESTA SEMANA
Estou super contente qualquer dia quero fazer como esta amiga aqui da foto com as minhas calças nº. 44.
Reconheço sinceramente que muito destas minhas pequenas conquistas devo a todas vocês podem crer que me motivam bastante sei que vocês estão aí, dão-me muita força. Obrigado.
A minha comida de ontem:
PA: Café c/leite magro e adoçante + 2 tostas integrais com fiambre de peru
L.: 1 Maça
A: 1 iogurte
L: café + adoçante + 2 galetes de arroz integral com fiambre de peru
J: Pescada no forno s/molho + pepino
Ceia: 2 galetes e umas linguas de gato
No almoço não deu para comer outra coisa eu sei que é muito pouco mas não deu mesmo as linguinhas de gato já sabem aquele apetite por uma coisinha doce que dá a aquela hora? sabem não sabem?
Boas pesagens na sexta para todas vocês eu vou actualizar a minha no database, fiquem bem e Beijinhos.

No comments: