Wednesday, April 12, 2006

Ja repararam meninas ja eliminei o problema com os acentos com a ajuda da SUSANA que foi uma querida e que tem muita paciência.
Fiquei contente.
A pouco e pouco vou organizando o meu bloguito.
Tenho que confessar uma coisa
Ontem realmente a alimentação esta correcta so falta o pecado depois de jantar comi 2 broas de mel são pequenas não as devia ter comido, mas é difícil resistir o marido passa o serão a ver tv e a comer bolinhos e depois é no que dá.
Nos outros dias consigo resistir mas ontem foi demais.
Hoje e dia de pesagem daqui a pouco vou a nutri.
Acho que isto não esta nada bem. Mas não se desanima. Amanhã é outro dia
Tenho feito caminhada na segunda fui andar na Praia Grande e ontem fiz um circuito perto de casa de 30m. Para quem não fazia nada é bom.
Como a Páscoa esta mesmo aí queria desejar a todas uma PÁSCOA FELIZ de preferência sem muitos deslizes.

No comments: