Tuesday, April 18, 2006


Pois também me inscrevi na Batalha Light Flowers, durante as seis semanas quero emagrecer 4,5 Kg estou com 74,5 e quero nesta fase chegar aos 70, depois o resto desejado será outra Batalha a travar. Conto com a ajuda e o insentivo de todas as meninas que visito e das que me visitam. Será uma forma de inter-ajuda bastante benéfica para todas, aliás só o facto de eu ler todos os dias os vossos posts me ajuda imenso e sei que não estou só.
Ontem fiquei bastante apreensiva quando uma pessoa que não me via a alguns meses me disse que eu estava mais "gordinha" foram as suas palavras (foram os meses em que devido a uma depressão engordei aquilo que quero fazer desaparecer) acentou-me muito mal. Como é que uma simples palavra nos pode abalar tanto. Respondi a essa dita pessoa que estava a seguir uma dieta e que inclisive ja tinha perdido peso. Enfim à que seguir em frente hoje é um novo dia.

No comments: