Thursday, May 04, 2006

Hoje nem sei por onde começar, de triste que estou. Ontem a balança deixou-me de rastos para o resto do dia, aumentei de peso pesava a semana passada 72 ontem pesei 73,1, até a nutricionista ficou espantada pois tinha estado a ler o meu bloco onde escrevo tudo o que como, asneiras incluidas e não conseguia ter uma explicação, até que se lembrou de perguntar se eu além dos medicamentos que tomo para a depressão tinha incluido mais algum, e é claro aí obtivemos uma resposta, desde quinta feira passada que ando a tomar um antialérgico pois sofro de alergia aos polens e na semana passada os níveis de polens na atmosfera aumentaram signitivamente e eu comecei a sentir os sintomas e para o combater vá de o tomar, só que contêm corticóides e esses malandros deram-me cabo da minha dieta.
Primeiro pensei em desistir da batalha visto estar a perder e ganhar peso constantemante, mas depois e com a cabeça mais a frio achei que deveria continuar pois isso só me irá ajudar, quanto ao antialérgico vou tomar só em último caso e vou-me propor a partir de hoje caminhar todos os dias 30 m sem desculpas.
Continuo triste é verdade pois os kilinhos cá continuam e está sendo difícil esta minha luta mas conto com a vossa ajuda de certeza que terei outros dias mais alegres.

No comments: