Monday, May 22, 2006


Segunda-feira
Pois é mesmo assim eu bem tentei seguir tudo direitinho, mas não consegui resistir a uma série de coisas parece que no momento em que vamos para comer algo errado somos umas autómatas e que o nosso poder de dizer não fica em situação inferior, temos consciência que estamos a fazer algo errado mas continuamos como se a outra parte de nós nos subjugasse e depois passado alguns minutos vêm as críticas e martirizamo-nos, e lá vem o "não devia ter comido".

Porque é que aqueles segundos que levamos a degustar os alimentos são tão importantes para nós?

Porque é que não paramos para pensar antes de meter á boca aquilo que não devemos?
Acho que tenho de aprender a pôr a mente a fazer aquilo que eu realmente quero que é seguir a minha dieta.
Boa semana para todas vocês..

No comments: