Tuesday, June 13, 2006



....Todos os dias quando faço o trajecto casa/emprego sou confrontada com um cartaz de uma casa de venda de pneus identico a este.
Logo de manhã a perguntarem uma coisa destas á gente? É mesmo só para chatear o pessoal.
Eu tenho-os sempre presentes e ainda vêm estes a lembrar-me do que eu me quero esquecer. Quando passo por ele só me apetece chamar uns certos nomes ao responsável por aquela coisa.
Só visto!!!!!!!!



Bom agora a sério já viram que filho lindo que tenho não é um amor? Deixou 1 comentário cheio de carinho á cota dele. Fiquei contente claro.

....E ontem lá continuei a fazer as minhas caminhadas a alimentação tem sido carne grelhada, salada(que agora sabe muito bem ) ovo cozido, tenho reduzido o nº. de tostas integrais (á tarde como geletes de arroz em vez de tostas)á ceia e porque me dá aquele apetite de qualquer coisa doce tenho bebido 1 café pequeno com adoçante e uma bolacha da gerlinea. Tenho bebido á volta de 2 l de água com drenante. Numa palavra á 7 dias que tenho andado na linha. Espero continuar, porque a minha roupinha continua lá no roupeiro á minha espera. Costumo olhar para ela e pensar "ME AGUARDEM QUALQUER DIA ESTÃO DE VOLTA"

No comments: