Wednesday, October 04, 2006




MARCAR O PONTO...
Hoje vim mesmo marcar o ponto, a alimentação tem estado bem não tenho exagerado, bebo a aguinha toda,o outro lado da medalha é pior não tenho feito exercício e tenho comido algumas bolachinhas á noite, hoje é dia de pesagem para mim logo á tarde na nutri vamos ver no que deu esta semana.

Também me quis juntar e lembrar que hoje é o dia dos animais apesar de não os poder ter em casa gosto bastante deles e respeito-os como seres vivos.

E por último desejar um óptimo feriado para todas.

Fiquem bem!


10 comments:

Anonymous said...

entao um bom feriado p ti tmb linda.

jokitas

colher-de-pau said...

Um bom feriado também para ti, e boa sorte com o peso de hoje na nutricionista!
E força para continuar essa dieta! Nada de desistências!

Zana said...

Olá.
Boa pesagem para logo, e que tudo corra bem.
Queremos boas noticias ok?
Beijinhos

@n@ said...

ola celia atenção as bolachinhas,,heheheh ,,depois diz alguma coisa sobre o peso,,beijos e boas dietas,,

Anonymous said...

Linda vim deixar um beijinho e desejar q essa pesagem seja bem positiva :)
Vivam os animais ;) merecem estas peq ovações sempre!
Beijinhos e força! Bom feriado

Anonymous said...

Linda vim deixar um beijinho e desejar q essa pesagem seja bem positiva :)
Vivam os animais ;) merecem estas peq ovações sempre!
Beijinhos e força! Bom feriado

ximiusa said...

fico à espera do resultado da pesagem.
essa d ser o dia dos animais n sabia, entao calhou meso bem ter falado dos bixinhos.
conta tudo dp

Framboesa (uma diva de galochas) said...

Desejo-te a maior sorte logo na pesagem..
Olha, qt ao post anterior, eu trago sp comida para o trabalho num termo ;) e fica bem boa...deixo logo a dose num prato de véspera e de manhã toca a aquecer no mico-ondas e a deitar pro termo...mm q n seja tds os dias já ajuda...

Qt ás bolachinhas, o q as nutricionistas t~em dito é que as de água e sal engordam mais q as bolachas maria, por exemplo (quem diria?!)...uma vez por outra eu como uma bolachinha de água (e não água e sal) ou uma bolachinha maria integral (as do lidl são muiiiiito boassss). de qq modo esclarece-te c a nutri, pq se te apetece sp bolachas pds tar c uma deficiencia qq de hidratos de carbono...ou então é mm gulodice ;)

bjokassss

Anonymous said...

Um bom feriado para ti...beijinhos

Gio said...

Eu como nao tenho nada de especial para dizer tambem, passei aqui para picar o ponto e deixar-te uma beijoca de bom fim de semana.