Tuesday, October 17, 2006

!PERGUNTA DESNECESSÁRIA...




Está a ser dificil em 1º lugar a dizer não a certos alimentos e em 2º arranjar força de vontade para fazer exercício, vou ter de fazer um exame profundo a mim propria e questionar-me do que realmente quero.


Hoje tenho que dar os parabens á "Colher de Pau" ontem pus-me a fazer os bolinhos de canela das receitas da "colher" e guardei-os até á hora que o maridinho vai buscar a lata das bolachas (depois do jantar).

"Bolinhos novos?".
Depois de comer aí uns 5 ou 6 disse:
- São muito bons podes fazer + vezes


Como vês por estas bandas também estão aprovados, porque é claro que eu também provei 1 e gostei e não dão trabalho nenhum, fi-los enquanto estava a fazer o jantar.


Que tenham um bom dia para todas.

9 comments:

colher-de-pau said...

Fico muito contente por terem gostado dos bolinhos... São mesmo muito fáceis de fazer, e levam uma gordura mais saudável do que a margarina. E um de vez em quando não faz mal a ninguém!
Este sábado, experimentei umas bolachinhas de sésamo que são muito boas. Ficam muito mais baratas do que andar a comprar as das Diese ou afins e de certeza que são mais saudáveis. Qualquer dia ponho lá a receita!
Quanto à dieta, já somos duas que andamos meias esquecidas do que isso é!
Mas eu agora estou cheia de força para me voltar a portar bem, e ontem fui uma menina exemplar!
Anda lá! Se eu vou tentar tu também tens de tentar. Se eu começar a falahar dás-me na cabeça e eu a ti!
Portanto eu hoje vou fazer exercício por ti, e tu vais lembrar-te de mim e fazer exercício por mim! Pode ser? Combinado?

Anonymous said...

ola celia , e espero muito sinceramente que consigas melhorar a tds os niveis para conseguires levar a dieta pelo caminho certo. quanto aos bolos da colher de pau, ja copiei receitas, tem coisas deliciosas tenho é andado a evitar fazer para nao os devorar. beijocas

Gio said...

Também eu ando a espera de fazer uma introspecção e entender o que realmente quero da vida porque a figura que eu ando a fazer em relação a amor-proprio e força de vontade é realmente triste.... espero que te encontres e que encontres força para fazeres aquilo que queres.
Beijinhos

emlinha said...

OLá Celia ! Então cadê a tua força ???? Não te quero ver assim, aproveita a ideia da colher de pau e tenta com ela, tá !! Vá ânimo linda !bj

Annie Nihon said...

Oi moro no Japão atualmente Com isso eu que sempre briguei com a balança, deprimi e engordei quando cheguei aqui há 2 anos e 3 meses uns 20 k em 3 meses de cara.Aí esse ano deu para emagrecer um pouco, resolvi postar num blog toda a minha alimentação e emoção... sou Comedora Compulsiva.
Eu estou desempregada, estava trabalhando numa fabrica de embalagens, mais precisava dar um tempo para mim, estou descansando um pouquinho. Sair do país e engordar é bem típico sabia? Eu sou cabeleireira, adoro minha profissão.
Aí postando e pesquisando descobri que posso ficar bem mais tranqüila, fiz novos contatos, desacelerei. Busco a Serenidade.Este http://emagrecendoakinojapao.blogspot.com/ é o da Reeducação Alimentar... e o http://ecoandoparagrafos.blogspot.com/ que traz poemas(alguns meus), citações e comentários. Estou passando aqui para uma visitinha... seu blog é muito bonito...Beijinhos... e espero sua visitinha!

colher-de-pau said...

Olha que eu ontem fiz exercício por ti!!!!
Espero que tenhas feito o meu!Lololo

ximiusa said...

época de balanço para muitas meninas.será por causa do outono.
Meu deus gostava de dar uma forcinha a ti! e espero também que isto nao s alastre porque como s calhar ja viste eu também ando desalinhada!
mas força célia!!! muita muita\

catarina e manelecos said...

Olá!!
O meu email: catibe31@hotmail.com
Tás à vontade!!
Posso é n responder com a rapidez que queria pq deixei de ter net no meu local de trabalho por agora!!! beijinhos

Bel said...

Olá! Desculpa não tenho andado a comentar aqui, mas deve-se ter passado algo por aqui (no meu pc)que não apareciam novos post teus...mas pronto agora já cá estão e já posso postar novamente! Tens que te animar! Eu sei que é dificil! para mim pelo menos mentalizar-me que tinha que começar foi complicado, anadava sempre a adiar! Mas pensa que nós estamos aqui a torçer por ti! Para que fiques mais confiante! Força! Beijinhos