Monday, December 11, 2006


O MEU CENTRO DE MESA ...


Hoje deixo-vos aqui a foto do meu centro de mesa comprei tudo em separado castiçais no Feira Nova, velas no Modelo e os "caminhos" ou Individuais na Loja do Gato Preto e depois um pouco de imaginação e sinceramente, modéstia à parte, no final gostei.


Amanhã vou postar a árvore.

Tenho andado com pouca vontade para decorações e coisas de Natal derivado a aquilo que a nossa familia está a passar, passo a explicar, o meu sogro está no hospital desde quarta-feira no S.O. muito mal entre a vida e a morte com uma infecção pulmunar, estamos torcendo para que consiga superar mas está a ser dificil tem 86 anos e está muito fraco. Eu no fundo tenho esperança que ele ganhe esta batalha.

Por isso podem perceber que com ele nesta situação o Natal este ano está em stand by no seio da nossa família tudo irá depender da saúde dele.
Aproveitem este lindo dia de sol.
A minha alimentação tem piorado nestes dias ele é , bolo rei, nozes, pudim, pão eu sei lá só porcarias, uma desgraça, estou mesmo triste comigo. Balança? tenho tanto medo de a encarar que nem me atrevo.
Exercício físico = 0, estou a precisar de uns bons puxões de orelhas.
Fiquem bem minhas lindas

12 comments:

Gio said...

Ola amiguinha.... primeiro que tudo espero que o teu sogro consiga recuperar, logicamente.... seria muito triste o vosso Natal se alguma coisa acontecesse, mas a vida não é como nos queremos e há que estar sempre preparado para tudo.

O teu centro está muito bonito, eu este ano não fiz mesmo mais nada a não ser a arvore e mesmo esta foi por insistência do meu marido... so vou postar a foto no dia 15 porque foi o desafio que a Turbolenta fez de todas postarmos as fotos no dia 15 e eu achei giro, entretanto a Colher de Pau também fez o mesmo desafio e assim acho que era giro pormos todas as arvores no mesmo dia, mas tu é que sabes, poe quando quiseres.
Beijocas e os abusos da comida, não és so tu descansa, eu este fim de semana nem conto o que comi...

Framboesa (uma diva de galochas) said...

Ora bolas...eu aki a gabar-te o centro e o jeitinho q tu tens e a sossegar-te pq é natural aumentar o peso nesta época q ainda antes do fim de janeiro recupera-se td pq o corpo recupera, pq esta época é excepcional c a catrafada de coisdas boas +festas+mesa posta...e isto kaput...foi ao ar !

Querida, obrigada pela tua forçinha e mt frça tb para ti para superares estes mmts menos bons...que Deus vos proteja e acompanhe ;)

beijossss carinhosos

Juanita said...

olá,

em 1º lugar espero que o teu sogro melhore...é uma situação complicada e a idade avançada mas se Deus quiser tudo se ha-de resolver pelo melhor!!

qt ao teu centro tá muito giro...a imaginação faz milagres!!

tal como a Gio disse eu vou postar a foto da minha arvore no dia 15...tchanhannnnn

beijos grandes e as melhoras

Dina said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Dina said...

(Fui eu que apaguei para corrigir aqui umas gralhas)
Chega aqui as orelhas ao monitor...shiuu não digas a ninguém mas eu tb só tenho feito asneiras...no sábado à noite fiz azevias e já só há ali uma meia dúzia.
Agora a sério...espero que a situação do teu sogro se resolva rapidamente e que ele melhore o suficiente para poder passar o Natal jé em casa. Acredita e eu vejo isso pela minha mãe, a gente da geração deles é rija e vais ver que apesar do susto ele vai conseguir recuperar.
Os médicos já deram a minha mãe como estando em fase terminal mais que uma vez e ela recupera sempre e com o teu sogro vai acontecer o mesmo.A colheita de 1920/21...é rija.
Beijinhos e força.

Zana said...

Olá Celita.
Desejo as melhoras rápidas do teu sogro e calculo a angustia que estao a passar.
Ele deve estar a ser bem tratado no S.O. e depressa vai melhorar vais ver.
Nesta época ainda parece que tudo piora, mas torçam pelo melhor.
Quanto á alimentação, é dificil resistir a estes prazeres nestas quadras, por isso nao lhe dês muita importancia que depois ano novo vida nova.
Beijinhos e boa semana

Zana said...

Ahhh e o centro de mesa é muito giro e original.
Tens bom gosto para a decoração.
hihi

ximiusa said...

tao airoso o centro d mesa leve e bastante alegre. aprovado!! lol
força ai sim?
tamos contigo. ainda k o natal n seja o mais alegre ha outros valores como o amor que nos teem k aconxegar.
p falar em xegar dá um xega pa la as tentaçoes d natal. tend mto tmepo p isso

Anonymous said...

ola celia :)
parabens pelo centro de mesa é mt giro :P e qt ao teu sogro noa existem melhores alturas no ano pra se adoecer nao é? mas nesta altura ainda é pior! :( espero que ele melhore! beijinhos com carinho

Anonymous said...

Linda espero que o teu sogro melhore o mais rapidamente possivel... sinceramente e tal como tu espero que ele vença esta batalha.
Qto ao centro está realmente mto bonito, às vezes um bocadinho e imaginação e saem coisas mto bonitas :)
Olha e qto às papinhas deixa lá, vais ver que dias melhores virão qdo tiveres mais ânimo... agora n te rales com isso, tá?
Beijinhos e tudo de bom!

colher-de-pau said...

oLá Célia!
Desculpa ter andado tanto tempo sem aqui vir, mas tenho andado sobrecarregada!!!!
Fico muitotriste por saber que o teu sogro não está muito bem! é muito difícil qd as pessoas estão doentes, mas no Natal ainda custa mais... Espero que ele consiga superar essa crise.
Quanto ao teu centro de mesa está lindíssimo!
Quanto à alimentação, atmbém eu ando sem grandes cuidados, e exercício nem vê-lo!
Beijinhos e força!

catarina e manelecos said...

O centro de mesa tá lindo!! a sério...beijinhos