Thursday, March 08, 2007


Feel Woman - 1a Feira da Mulher

Dia 8 de Março é o Dia Internacional da Mulher e para comemorar vai haver a inaguração do Feel Woman - a 1a Feira da Mulher no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL). Mas neste dia está aberto apenas a convidados.
Do dia 9 a 11 de Março, estará aberta ao publico. O preço do bilhete para mulher é de 5€ e para homens 8€

Vão tentar com que hajam expositores sobre os seguintes temas:
• Acessórios, Alimentação, Astrologia
• Beleza, Boa Forma
• Carreira, Casa, Cirurgias, Culinária, Cultura, Comportamento
• Dieta, Dinheiro, Direitos, Diversão, Desporto, Decoração
• Esoterismo
• Família
• Gravidez
• Homens, Horóscopo
• Livros
• Moda, Música, Maternidade
• Relacionamentos
• Saldos, Saúde, Sexo, Shopping
• Viagens

Uma visinha a esta feira seria uma boa maneira de festejar.
Bjs.

5 comments:

Gio said...

E eu vou amiga... já tenho os convites e tudo, o Montepio patrocina e eu trabalho cá, ehehehehe
E tu vais passar por lá?

Luna said...

Linda espero q o dia da mulher tenha corrido mto bem. Por acaso já tinha visto refª a essa feira, deve ser interessante.
Beijinhos

Juanita said...

Olá

pois eu gostava de ir...mas nem sei se vai dar! sabado jet 7 da blogosfera em casa e domingo quem sabe??

beijocas e um optimo fds

ximiusa said...

é melkhor nem m aproximar dessa feira, já tou a ver o gasto brutal.
naninanao!!
fico p caselas e dou umas passeatas.
mas s fores dp conta pa eu ficar com água na boca para a próxima oportunidade
bom fim d semana

Simplesmente Maria said...

E que tal a feira? Eu adorava ter ido mas, foi impossível. Bjcs