Wednesday, March 14, 2007

Hoje já é quarta-feira ....

Ontem só passei aqui de fugida mas tem um porquê, passei toda a manhã no Centro de Saude para trazer uma credencial para fazer análises, mas já sabem como são os nossos serviços de saúde continuam lentinhos.
Da parte da tarde fui vez de ir ao dentista com a filhota assim que o tempo foi muito curto para estas lides.

Queria compartir convosco o 1º aniversário deste blog comecei no dia 9 de Março de 2006, tinha na altura 79 kg durante este ano muitas coisas se passaram umas boas outras menos boas consegui eliminar 9,5 Kg mas a partir de Setembro foi um desastre recuperei os mesmos kilos e ainda acrescentei mais alguns estava no final de Dezembro com 81Kg actualmente sei que perdi mas nem sei quantos pois não me tenho pesado estou á espera da consulta da nutricionista no sábado dia 17.

Agora as coisas boas que obtive através deste blog ...VOCÊS..
Porquê?
Porque são uma companhia contínua, não vos conheço pessoalmente mas têm conseguido que me sinta menos só, é que como já vos contei deixei a minha cidade (Elvas) os meus amigos e amigas e vim viver para a Praia das Maçãs há 6 anos, conheço já algumas pessoas mas não convivo com elas como amigas por isso este mundo virtual deu-me a possibilidade de todos os dias puder compartir convosco as minhas fraquezas as minhas alegrias e puder ao mesmo tempo ler-vos, numa palavra fazer parte da vossa vida como vocês já fazem parte da minha.

Com a vossa ajuda aprendi muito sobre alimentação, reeducação alimentar, aprendi receitas novas, e muitas outras coisas por isso o saldo deste blog é muito mas muito positivo.
Obrigado a todas vocês que me visitam e que me acompanham.

8 comments:

Gio said...

O Célia... que post tão nostalgico e ao mesmo tempo tão bonito e simpatico... pela parte que me toca sabes que desde sempre senti logo uma simpatia enorme por ti.. talvez por sermos as mais cotas da blogosfera... e como sabes e te tenho dito muitas vezes tenho pena que não apareças mais vezes.

Também eu estou quase a fazer o saldo dum ano de blog... e olha que o meu resultado é muito parecido com o teu... enfim !!!!!

turbolenta said...

Sinceramente, penso que é muito mais fácil nós contarmos certas coisas, expormos as nossas dúvidas,os nossos medos ,trocar opiniões ou até pedir ajuda a quem não conhecemos, que fazê-lo, por vezes, a quem conhecemos bem.
Mesmo que ,por vezes, não se goste do que nos dizem ou da maneira como o fazem, a verdade é que isso não nos magoa nem afecta tanto como se essas mesmas palavras fossem ditas por aqueles que tão bem conhecemos e com quem lidamos, pessoalmente, no dia a dia.
Depois, apesar de as pessoas não se conhecerem, mas a verdade é que, ao fim de algum tempo, desenvolvem-se afectos e um certo à vontade, que nos permite, falar de determinados assuntos que não falaríamos com quem nos é querido.
Costuma dizer-se que 2 cabeças pensam mais que uma. E auscultarmos as opiniões dos outros, trocar experiências com eles, é muito benéfico, faz-nos bem ao ego e ajuda-nos muitas vezes.
Já escrevi muito
Desculpe.
beijinhos
As melhoras

ximiusa said...

ai k bom uma visita turistica ao centro de saude!! da para apreciar de tudo um pouco (acredita k estou a ser sarcástica!!!)
olha obrigada a ti por nunca desistires!!!
isto aki nao é elvas mas tb nao é mau de todo!!
força celinha!!

Luna said...

Linda parabéns pelo aninho de blog :) E compreendo a tua alegria ao passares aqui e contares as tuas coisinhas... acho que o mundo da blogosfera acaba mesmo por ser um local de desabafo onde podemos ser nós mesmas, e falar de tudo, inclusive o que nos atormenta mais a mente.
Olha fico feliz que ao fim de 1 ano encontres coisinhas tão positivas aqui connosco.
E, em relação ao peso, vais ver que com determinação e persistencia vais conseguir alcançar a tua meta... mais lentamente, ou mais depressa não importa... importa sim é que recuperes a autoestima e o sentir-te bem ctg mesma :)
Força linda!
Beijinhos

colher-de-pau said...

Estás muito nostálgica hoje Célia!
Mas, pela parte que me toca agradeço a confiança e o respeito, e espero estar também a ajudar-te um bocadinho, assim como tu me ajudas a mim!
Força!

Kat-ita said...

Obrigada também a ti por fazeres parte deste universo. Também tu és uma menina muito especial.Quanto á tua reeducação, aos poucos acabas por conseguir. pois quem conseguiu uma vez, consegue muitas mais ;-))
Jokitas

Simplesmente Maria said...

Praia das Maças? Que bonita zona. Tirei fotografias nessa praia, no dia do meu casamento...Bjcs

Juanita said...

olá

bem isto hoje tá lamechas!! eh eh

tal como tu tb acho que é optimo termos amigos virtuais!!
e o podermos falar/desabafar o que nos vai na alma dá-nos uma leveza interior!!

não conheçes ninguem!! mas já te disse qd vieres ao shopping e se quiseres ir beber um cafezito, tou ás ordens!!

o balanço a nivel de peso não é muito positivo, mas do lado humano e super postivo, né??
mas vais ver....daqui a um ano tudo estará mudado!! vamos lá??? tás com força??? tou aqui para te apoiar!!!

beijocas