Monday, April 02, 2007

O MEU PRIMEIRO ENCONTRO...


(Foto com direitos de autor )


Simplesmente ADOREI!!!!
Foi muito divertido, estávamos todas bem dispostas, gostei muito de conhecer pessolmente todas as meninas, umas são das tais "infiltradas" e outras como eu candidatas a infiltradas.
Foi sem dúvida uma boa experiência, e que penso repetir.
Como não conhecia nem visitava alguns dos blogues hoje fui-me actualizar para ficar a conhecer melhor cada uma e realmente gostei bastante do que li e fiquei surpreendida com o trajecto de algumas meninas neste desafio de RA são realmente
exemplos a seguir.


Um obrigado a todas pela companhia, e à anfitriã "zana" um agradecimento pela disponibilidade e boa vontade demonstrada.



Agora por cá esta semana é muito importante para mim vou iniciar a Hidroginástica na quarta-feira nunca pratiquei espero gostar.

A alimentação tem estado regular com algumas recaídas nas amêndoas.
Sabem quais são as minhas favoritas? As de licor.
Logo por azar as que têm mais açucar só podia.

Boa semana para todas.

10 comments:

morgane said...

Olá
Onde é que fazes a hidroginástica?
Também quero fazer! Bjs!

Claudiacva said...

Olá querida Célia, ainda bem que gostas-te, espero te ver mais vezes, já sabes sempre que te seja possivel és muito bem vinda.

Kat-ita said...

ai as amêndas, a minha perdição são mesmo as de chocolate e de prefrência amargo, lol.
Olha gostei muito da foto do encontro. Parace ter sido super agradável :-))
jokitas

Juanita said...

olá

então mostraste-te!! eh eh
prazer!! eh eh
ainda bem que foi animado o encontro!! e que se divertiram muito!!

vais ver que vais adorar a hidro...eu já lá ando há 3 anos e adoro!!

pois amendoas...prefiro nem ter em casa é uma tentação, mas para mim as de chocolate são as piores (ou seja as melhores eh eh)

beijocas e boa semana

turbolenta said...

Por acaso ainda não fui a nenhum encontro.Mas acho-me tão "cota" para comparecer em "reuniões tão juvenis"..
A verdade é que não fui à Expo ter com a Caralinda/Gio/Dharma porque a minha filha fez anos. Neste fim de semana foi a minha mãe.A minha filha vai embora a 14 Abril e depois, talvez perca a vergonha.
Vai ver que vai gostar da hidroginástica.Vai notar muito maior mobilidade em todo o corpo. Parece que ficamos "menos enferrujadas".
boa semana

Gio said...

Es uma mulher muito bonita sim senhora gostei muito de ver a tua foto, foi pena que não fosses depois ter connosco para um cafezinho, mas pronto....

Danoninha said...

Oi Querida Célia,
também gostei muito do almoço e gostei de te conhecer.
Sempre sorrindente, elegante e acima de tudo,simpática!
Espero repetir mais vezes...
Bjoca enorme e Boa Páscoa!

Mishi said...

Olá querida Célia!
Tenho imensa pena de não ter ido a este encontro. Mas fica para a próxima, e espero conhecer-te no próximo!! :)

Vocês estão todas Lindas!

Beijinhos grandes :)

Zana said...

OlÁ cÉLIA.
eU TB ADOREI O NOSSO ALMOÇO E AXEI-TE UMA mULHER MUITO ELEGANTE E MUITO PRÁ FRENETX.
Obrigado pelo miminho a todas nós.
Boa hidro!
Beijokas

Dina said...

Que gira que estás...é impressão minha ou perdeste uns quilinhos pelo caminho??