Monday, May 15, 2006


Esta fim de semana foi passado na minha terra natal ELVAS é sempre com muita alegria que volto á minha cidade e revejo os meus familiares desta vez só teve um senão, a minha alergia aos polens, deixou-me num estado bastante lastimoso passei mesmo mal, os polens da oliveira são terríveis para mim e é claro vá de tomar os antialérgicos já sei que a balança vai acusar na quarta-feira mas não tive alternativa.
Pecados do fim de semana:
Não fiz caminhada
Comi entre os 3 dias 2 queijadas e 1 biscoito
Não bebi água suficiente
Não comi entre as refeições
Nas refeições é que não errei muito, não comi em excesso e comi á base de frango e peru sem acompanhamentos.


Mas somando todas estas desgraças de certeza que não vão dar resultados positivos
Remédio para tanto mal:

Compensar segunda e terça com exercício e voltar á alimentação normal.

E é o que eu vou fazer.

No comments: