Wednesday, June 07, 2006


ONTEM NÃO POSTEI
Eu estava assim sonolenta, chata, irritante,tudo por culpa dos malditos antialérgicos tomo-os só á última quando vejo que a asma está a atacar e ontem foi um dia desses nem me atrevi a postar só vos iria deixar maldispostas também, hoje acordei melhor e com mais energia.

É quarta-feira os dias passam a correr, não acham? Logo lá vou á pesagem semanal não estou esperando nada de bom, sei que a minha luta é para continuar devagar.
Caminhadas fiz no sábado e na segunda espero fazer hoje também tudo depende do tempo disponível ao fim do dia. Eu precisava é mesmo de uma bicicleta estática. já deitei a escada ao marido para ele ma oferecer mas estou a ver que tenho de ser eu a comprar. Devem ser a partir de 50? não?

Acho que iria melhorar bastante o meu peso, mas sempre é mais uma despesa extra. Vamos ver!
Um resto de bom dia para vocês fiquem bem!!!!!!!!!

No comments: