Wednesday, July 05, 2006


ENVERGONHADA....


Estive ausente da blogosfera, esperava poder atingir o meu objectivo e fracassei.
Fracassei porque me revoltei com a dieta, porque decidi eliminar a medicamentação da depressão para ver se ajudava, e "a emenda foi pior que o soneto" comecei a sentir-me cansada, desmotivada, sem ânimo, nem me apeteceu vir ao meu cantinho.

Depois recuperei e decidi continuar há dois dias que entrei novamente na linha tanto na alimentação como no exercício sobraram é claro muitos estragos, nem tive coragem para olhar a balança prefiro só me pesar para a semana para não me desmotivar nesta fase.
Já dei uma voltinha pelos vossos cantinhos para saber as novidades e vi que algumas meninas estão bastante motivadas e outras um pouco mais em baixo. Esta caminhada tem destas coisas por vezes vacilamos mas o importante mesmo é conseguir levantar a cabeça e ter coragem de continuar porque se não o fizermos depois será muito pior e vamos-nos sentir ainda mais em baixo.
Fiquem bem por aí.

11 comments:

juanita said...

olá,
já tinha saudades tuas! envergonhada? então não desanimes, esta caminhada não é facil mas temos de ser fortes, e quando te sentires + em baixo tenta pensar sempre em coisas positivas.Estamos aqui para ajudar,ouvir (ou melhor ler) e incentivar, não vale é desistir, ok?
beijos

as magras said...

ola........
entao??nao tens de te sentir envergonhada,sabes mto bem ke a caminhada é longa e acontece sempre coisas ke nos nao keremos,mas ke por vezes aparecem.....
tens de levantar a cabeca e seguir em frente...jinhos elsa

Fran said...

Olá amiga, também estou de volta. Não desanimes porque temos muitos altos e baixos para percorrer. Só aprendemos com os nossos erros e eles servem precisamente para nos dar força. Quando cometemos um deslize temos um pequeno prazer que nos dá muito mais força para recomeçar.
BJS

Paty said...

Pois parece que estamos de acordo.
Realmente não vale a pena baixar os braços, quando a vida não nos corre bem também não nos vamos logo matar né?
Bora lá continuar a nossa luta!
Bjs
Paty

Luna said...

Linda q bom q estás de volta. Passei aqui algumas vezes e já estava preocupada com o teu sumiço. Sabes, acho que essas fases menos boas são normais. Mas, temos que ser fortes e dar a volta por cima.
Ninguém está 100% bem todos os dias, temos é q saber lidar com isso e reencontrarmo-nos. Ainda bem que estás de volta e decidida a n desistires. fazes mto bem!
Mta força!
Beijocas

patanisca said...

olá linda,

eskece la isso o ke la vai la vai , todas nos temos alturas boas e outras menos boas. O importante é levantar a cabeça e nao perder de vista o objectivo. Estamos ca para dar apoio, p isso vamos trabalhar para obter bons resultados. jokitas

Susana said...

Olá.
Eu bem que estranhei a tua ausência, mas inda bem que voltaste á carga.
A´s vezes queremos mudar as coisas mas só fazemos pior.
Mas tb se nao tentasses ficavas sempre a pensar oq ue acontecia, assim já viste que o caminho certo é voltar á rotina, e á dieta tb.
Beijinhos e mta força.
Estamos cá para te apoiar.

juanita said...

olá,
passei para te desejar um óptimo fds e agradeçer as tuas palavras!
beijos

MissFramboesa said...

nada de vergonhas...tds n´so somos humanos e ás vezes n tomamos as melhores opções...mas já te vi tomar tão boas opções...por isso garantidamente tu consegues!

muitos beijos cheios de ãnimo

jojozinha said...

olá linda!
Tens toda a razao no que disses-te! o importante é conseguirmos nos levantar e continuar a lutar! e para isso é preciso mt força! eu encontro essa força aki c vcs.. obrigada por isso!
Beijinhos **** bom fim de semana!

juanita said...

olá,
ai ai a menina anda muito desaparecida...tá tudo bem??
beijos