Wednesday, July 05, 2006


ENVERGONHADA....


Estive ausente da blogosfera, esperava poder atingir o meu objectivo e fracassei.
Fracassei porque me revoltei com a dieta, porque decidi eliminar a medicamentação da depressão para ver se ajudava, e "a emenda foi pior que o soneto" comecei a sentir-me cansada, desmotivada, sem ânimo, nem me apeteceu vir ao meu cantinho.

Depois recuperei e decidi continuar há dois dias que entrei novamente na linha tanto na alimentação como no exercício sobraram é claro muitos estragos, nem tive coragem para olhar a balança prefiro só me pesar para a semana para não me desmotivar nesta fase.
Já dei uma voltinha pelos vossos cantinhos para saber as novidades e vi que algumas meninas estão bastante motivadas e outras um pouco mais em baixo. Esta caminhada tem destas coisas por vezes vacilamos mas o importante mesmo é conseguir levantar a cabeça e ter coragem de continuar porque se não o fizermos depois será muito pior e vamos-nos sentir ainda mais em baixo.
Fiquem bem por aí.

9 comments:

Juanita said...

olá,
já tinha saudades tuas! envergonhada? então não desanimes, esta caminhada não é facil mas temos de ser fortes, e quando te sentires + em baixo tenta pensar sempre em coisas positivas.Estamos aqui para ajudar,ouvir (ou melhor ler) e incentivar, não vale é desistir, ok?
beijos

TBR said...

Pois parece que estamos de acordo.
Realmente não vale a pena baixar os braços, quando a vida não nos corre bem também não nos vamos logo matar né?
Bora lá continuar a nossa luta!
Bjs
Paty

Luna said...

Linda q bom q estás de volta. Passei aqui algumas vezes e já estava preocupada com o teu sumiço. Sabes, acho que essas fases menos boas são normais. Mas, temos que ser fortes e dar a volta por cima.
Ninguém está 100% bem todos os dias, temos é q saber lidar com isso e reencontrarmo-nos. Ainda bem que estás de volta e decidida a n desistires. fazes mto bem!
Mta força!
Beijocas

Anonymous said...

olá linda,

eskece la isso o ke la vai la vai , todas nos temos alturas boas e outras menos boas. O importante é levantar a cabeça e nao perder de vista o objectivo. Estamos ca para dar apoio, p isso vamos trabalhar para obter bons resultados. jokitas

Zana said...

Olá.
Eu bem que estranhei a tua ausência, mas inda bem que voltaste á carga.
A´s vezes queremos mudar as coisas mas só fazemos pior.
Mas tb se nao tentasses ficavas sempre a pensar oq ue acontecia, assim já viste que o caminho certo é voltar á rotina, e á dieta tb.
Beijinhos e mta força.
Estamos cá para te apoiar.

Juanita said...

olá,
passei para te desejar um óptimo fds e agradeçer as tuas palavras!
beijos

Framboesa (uma diva de galochas) said...

nada de vergonhas...tds n´so somos humanos e ás vezes n tomamos as melhores opções...mas já te vi tomar tão boas opções...por isso garantidamente tu consegues!

muitos beijos cheios de ãnimo

Anonymous said...

olá linda!
Tens toda a razao no que disses-te! o importante é conseguirmos nos levantar e continuar a lutar! e para isso é preciso mt força! eu encontro essa força aki c vcs.. obrigada por isso!
Beijinhos **** bom fim de semana!

Juanita said...

olá,
ai ai a menina anda muito desaparecida...tá tudo bem??
beijos