Monday, September 18, 2006


AUUUUUUUUHHH

Gritar foi o que me apeteceu fazer logo de manhã, em plena red zone sinto-me inchada e a roupa não me serve, não me sinto bem comigo propria estou a tentar equlibrar a minha alimentação mas há sempre deslizes pelo meio.

A partir de hoje os meus horários estão mais defenidos pois a escola da filha já começou e tenho de ter força de vontade para diariamente caminhar pelo meno 30 m. Sei por experiencia que só a alimentação não chega tenho de incluir o exercicio fisico se quero ver resultados.

Esta semana não vou quarta-feira à nutri pois é o dia que vou a Elvas assim que só me irei pesar dia 27 e até lá quero perder peso.

Inicio de semana é sempre complicado para todas ainda vimos balançadas do fs não que não se trabalhe ao fs nós mulheres tanto faz ser fs como feriado como férias pelo menos para mim o trabalho continua lá em casa tratar das limpezas da roupa das refeições nunca se pára nem se descansa realmente e quando chega a segunda lá começa o ciclo novamente.
Boa semana de trabalho para vocês.

9 comments:

Zana said...

Olá.
Obrigado pelo carinho no meu blog e axo que têm todas razao.
Mas pronto lá está,é como se costuma dizer: "Elas nao matam mas moem"!!
Boa semaninha para ti e boa pesagem.
Beijokas

ximiusa said...

Ai célia, mto bom uma desculpa para andar.
Eu agora não tenho tanto tempo, porque me meti num segundo emprego,
Mas como venho um pouco mais cedo, sempre que posso saio do comboio e em vez de me meter no metro venho a pé.
Sao so 20 minutos, mas é a subir, ahaha
Boa semana

Gio said...

Deslizes temos sempre Cália, é quase impossivel não pecar um bocadinho... mas õ que sentiste hoje de manhã é "red zone" mesmo, deixa lá que mais uns dias e passa.
Uma beijoca e nada de pensar em desistir, uns dias melhores e outros piores somos guerreiras e mais nada....

TBR said...

Pois é Célia, nós mulheres trabalhamos fds e feriados tb, ou é a limpar ou a cozinhar ou a passar a ferro ou eu sei lá o quê. E eu nem me posso queixar muito, ainda não tenho filhos e o meu marido ajuda-me muito lá em casa, mas trabalhamos sempre.
Olha espero que passes um optimo dia em Elvas!
Bjs

emlinha said...

Concordo Célia, nós mulheres nunca temos descanso, ora é isto, ora é aquilo...uffa.....só nós mulheres é que compreendemos bem....DESISTIR DA DIETA NUNCA !!!

Kat-ita said...

Oi lindinham voltar á rotina custa sempre um pouquinho, então com filhos nem se fala. Eu hoje tb já saí de casa a correr. Mas devagarinho, vamos lá ;-)
Jokitas

colher-de-pau said...

Somos duas inchadas... estou fata desta TPM!! Este mês está a ser forte... e ainda por cima eu, que me tenho andado a portar tão mal!
Bem, nada como recomeçar! e Voltar à alimentação cuidada e ao exercício!

Anonymous said...

realmente tens razao... nem o fim de semana dá pra descansar, com limpezas e mais limpezas e mais refeiçoes e roupas pra passar a ferro.... enfim vida de mulher!
beijinhos

Seni said...

Tb eu ando nessa fase. O trailler lá em casa tem sido parecido com " Mulher á Beira de Um Ataque de Nervos!" Melhores dias virão.
Kisses