Friday, September 22, 2006


ESTOU MESMO A PRECISAR...


Início das aulas da filhota, adaptação a novos horários, esta semana andei um pouco como se costuma dizer "aos papéis", espero para a semana me encontar mais adaptada.
Peço desculpa por hoje não poder incluir as fotos mas com tanta coisa para fazer falhei e não as trouxe para o emprego, vou tirar um tempinho no fsemana.


Hoje é dia de pesagem para muitas meninas eu só me peso na proxima quarta-feira na nutricionista. Boas pesagens para todas e UM OPTIMO FIM DE SEMANA

9 comments:

Anonymous said...

Linda vim deixar-te um beijinho e desejar-te um excelente fim de semana, descansa mto!
Beijinhos

Gioconda said...

Ai amiga eu não como a noite porque pedi ao meu marido que não me deixasse... senão havia de ser bonito, só que ele leva muito a sério tudo o que eu lhe digo e não me deixa comer mesmo, as vezes vou para a cama a refilar parece que tenho 10 anos, eheheheh
Uma beijoca grande para ti e um bom fim de semana.

patanisca said...

um beijao grande um b-f-s descansa muito e tenta organizar os horarios. seguanda espreita p ver s ja temos as fotos. jokitas

as magras said...

ola linda.......
vais ver ke agorqa na segunda semana isso vai tudo ao lugar.....
tenta descansar no fds..
fica bem

caralinda said...

Um bom fim de semana para ti!!! beijinhos

colher-de-pau said...

Um bom fim de semana, e tenta descansar!
E vais ver q quarta feira a balança vai ser tua amiguinha!

Laurita Catita said...

Olá lindinha.Então vamos esperar pelas boas noticias da nossa amiga balança.Até lá...Fica bem e tem um óptimo fim de semana.Beijinhos felizes.

juanita said...

olá,
aproveita bem o fds para descansar!
qt a entrar no ritmo da escola...o que custa é a 1ª semana! ah ah
beijos e um óptimo fds

Dolfy said...

Ola linda! :)
Quero ver essas fotos :P
Passei para desejar um Bom Fim de Semana e muitas beijokas :)