Tuesday, March 20, 2007

PENDURAR.... PÔR A SECAR...




Não!!!!!
Não vou pendurar a minha dieta vou pôr a secar é a perguiça, a vontade de comer doces, a inactividade. QUERO MUITO SEGUIR EM FRENTE

No fim de semana exagerei um pouco é que houve aniversário na família, Cozido á Portuguesa, bolo de anos, e fiz o doce da tia Gio, aquele de chocolate que levou no jantar dos Juanitos pois uma autentica tentação, todos gostaram e cometi o pecado de tb comer o que vale é que não sobrou nada e hoje já não há, do mal o menos.
Desde sexta-feira que não faço exercício mas hoje lá vou eu e a comidinha está dentro daquilo que posso comer.

Nada mal mesmo.
Dentro de um mês faço comparações.
Estou com 82 Kg e quero muito perder peso
1ª- meta - 70 Kg
2ª. Meta - 65 Kg

Vou conseguir!!!

Ontem, não mencionei o dia do Pai não foi por esquecimento foi antes por tristeza, o meu pai fez no Domingo 5 anos de falecido e deixou-me com umas saudades imensas das suas conversas do seu carinho da sua presença.
Sei que continua vigilante, pertinho da minha mâe, a olhar pelos filhotes e pelos netos.

Vêm hoje já consegui falar disto ontem tinha aqui na garganta um aperto que não me deixou transmitir os meus sentimentos.

Boa terça-feira para todas

6 comments:

Kat-ita said...

oi nina, é assim mesmo, nada de pendurar a dieta, mas sim a preguiça.Eu também penso assim agora, desta vez é de vez :-)
jokitas

Gio said...

Oh sua mazona então a menina faz o meu doce e nem me diz nada? não é justo...... tou a brincar, ainda bem que gostaram....
Beijocas, eu ontem também estive murxita todo o dia e para mim passaram dois anos.

Maria said...

Ora, ora, hoje toda a minha boa gente que visito andou por ai em festas e a fazer doces, eu também fui seduzida por um cozido.
Tchau até amanha

Dina said...

Ena tanta coisa pendurada...:):):)
Eu também não falei do dia de ontem mas por outras razões.
Quanto a ti força...e eu tenho que começar tb a ter juízo que ainda não consegui ter essa força de vontade.
Beijinhos

Juanita said...

Olá

ah andaste a experimentar aquele doce!!! eu tb adorei!! hummmm

tou a ver que tás mais animada qt a dietas...assim é que é!! vais ver que consegues!!

qt ao dia do pai...para mim tb é um dia de alguma tristeza, mas nem quero falar.A alegria do meu filho fez com que atenuasse os pensamentos menos positivos!!

beijocas grandes

catarina e manelecos said...

Ora bem, já ouvi tanto falar desse doce que estou a ver que tenho de experimentar!!! beijinhos